Eu só queria saber,

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
eliseujoel2 disse:
Se voce acusa alguem tem que ter provas colega eu nao vi nada ate agora que justificase a choradeira de voces, Sem qq.
Lamento vc n ter visto o tópico de ontem...

Olhe a change log, LetsBR não integra mais a equipe....

'-'

eliseujoel2 disse:
Se voce acusa alguem tem que ter provas colega eu nao vi nada ate agora que justificase a choradeira de voces, Sem qq.
Então voce realmente deve fazer URGENTE um exame em sua audição , ou sua visão :)

casa caiu, THS!

Empolgante.....
Agr me diz, o que você ganha chorando, falando da THS, arrumando briga por causa de um jogo quadrado ? Cara, deixa de ser infantil !

BigStick disse:
Então voce realmente deve fazer URGENTE um exame em sua audição , ou sua visão :)

casa caiu, THS!
Vece sentil o poder da minha espada no glad KKKKKKKKK
So achei que vece estava eletrico em relação a outros dias que se encontramos no end.

eliseujoel2 disse:
So achei que vece estava eletrico em relação a outros dias que se encontramos no end.
Não, meu português é alguém.

Para de flame caralho,quer flame? banir ? então vamos lançar as prints !
e BLS x0r1n é livre ok !

zLuan disse:
Não, meu português é alguém.
Te garanto que só a idade dele é o dobro de você, se ele escreve assim é por que pode estar cansado etc..
Ele sabe escrever sim !
Ele tem mais experiencia de vida do que você aí seu mlk !
LuizFernando2012 disse:
Lamento vc n ter visto o tópico de ontem...

Olhe a change log, LetsBR não integra mais a equipe....

'-'
Quantas vezes LetsBR saiu e entrou para staff novamente? nunca saiu nada da STAFF sobre kick então fica xiu,não sabe não fale !

"O que é um clã bom ?"
Um clã que além de ter bom KDR, fama, etc. um clã que tem "amizade" e não abusa do poder de ninguém nem de nada para se beneficiar.

"O que é um clã ruim ?"
Um clã que mesmo tendo muitos membros bons, etc. um clã que se acha e diz ser o melhor para todos os outros, quando na verdade se beneficiam do poder de "autoridades" , para DERRUBAR seus RIVAIS, nas horas de GUERRA (Em /x1 também mas ok).

THS se julga/va tanto o melhor clã, nossa mais poxa, porque ganham gladiadores ? Porque não tem "habilidade" suficiente pra derrotar o rival ?

Aposto que se não abusassem, teriam ganhado no MÁXIMO 2 GLADIADORES, NO MÁXIMO '-'

Saindo aqui vlw flw

GotChuNowBR disse:
Para de flame caralho,quer flame? banir ? então vamos lançar as prints !
e BLS x0r1n é livre ok !

Te garanto que só a idade dele é o dobro de você, se ele escreve assim é por que pode estar cansado etc..
Ele sabe escrever sim !
Ele tem mais experiencia de vida do que você aí seu mlk !

Quantas vezes LetsBR saiu e entrou para staff novamente? nunca saiu nada da STAFF sobre kick então fica xiu,não sabe não fale !
Eu dou muito risada com anencéfalos feito você :P

A nossa maior gloria nao reside no fato de nunca cairmos,
Mais sim em leventarmo-nos sempre depois de cada queda.

eliseujoel2 disse:
Então significa que usa fakes para upar , e se ''auto-beneficiar'' no jogo? Hum..

zFull disse:
A nossa maior gloria nao reside no fato de nunca cairmos,
Mais sim em leventarmo-nos sempre depois de cada queda.
Essa frase serve pra BLS mesmo : corrigindo a frase :
Nossa maior desgraça não reside no fato de sempre sermos derrubados
Mas sim em nos levantarmos e ver que fomos derrubados e bugados em cada queda pela THS

HU3HU3HU3

GotChuNowBR disse:
Oi amiguinho, primeiramente, só quero falar que frequento esse fórum a mais tempo que você.

Segundo : O LetsBR pode nunca ter saído por kick, mas dessa vez, pegaram ele, enfim, foi kickado da staff, pois acho muito estranho ELE SAIR dessa vez por CONTA PRÓPRIA ou MOTIVOS PESSOAIS hu3...

Terceiro : Fórum é público se eu quiser eu falo o caralho a 4 aqui e você não pode me obrigar a parar com isso.

Quarto : Não sabe não fala? Então né cara, de acordo com sua própria resposta, percebi que você não entendeu o post.

QUINTO : Então, só porque seu clã e o LetsBR eram amiguinhos, não precisa ficar defendendo ele porque você sabe que ele e vocês estão errados e ponto.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar