Lamento vc n ter visto o tópico de ontem...eliseujoel2 disse:Se voce acusa alguem tem que ter provas colega eu nao vi nada ate agora que justificase a choradeira de voces, Sem qq.
Olhe a change log, LetsBR não integra mais a equipe....
'-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Lamento vc n ter visto o tópico de ontem...eliseujoel2 disse:Se voce acusa alguem tem que ter provas colega eu nao vi nada ate agora que justificase a choradeira de voces, Sem qq.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKSenhorRexlos disse:AHHHHHHHH MEU DEUS A CASA CAIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO E AGORA QUANDO CHUVE?
Então voce realmente deve fazer URGENTE um exame em sua audição , ou sua visãoeliseujoel2 disse:Se voce acusa alguem tem que ter provas colega eu nao vi nada ate agora que justificase a choradeira de voces, Sem qq.
Vece sentil o poder da minha espada no glad KKKKKKKKKBigStick disse:Então voce realmente deve fazer URGENTE um exame em sua audição , ou sua visão
casa caiu, THS!
Não, meu português é alguém.eliseujoel2 disse:Vece sentil o poder da minha espada no glad KKKKKKKKK
So achei que vece estava eletrico em relação a outros dias que se encontramos no end.
SenhorRexlos disse:AHHHHHHHH MEU DEUS A CASA CAIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO E AGORA QUANDO CHUVE?
Te garanto que só a idade dele é o dobro de você, se ele escreve assim é por que pode estar cansado etc..zLuan disse:Não, meu português é alguém.
Quantas vezes LetsBR saiu e entrou para staff novamente? nunca saiu nada da STAFF sobre kick então fica xiu,não sabe não fale !LuizFernando2012 disse:Lamento vc n ter visto o tópico de ontem...
Olhe a change log, LetsBR não integra mais a equipe....
'-'
SenhorRexlos disse:a casa caio? rlx meu pai é pedrero (ele vende pedra)
SenhorRexlos disse:AHHHHHHHH MEU DEUS A CASA CAIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO E AGORA QUANDO CHUVE?
Eu dou muito risada com anencéfalos feito vocêGotChuNowBR disse:Para de flame caralho,quer flame? banir ? então vamos lançar as prints !
e BLS x0r1n é livre ok !
Te garanto que só a idade dele é o dobro de você, se ele escreve assim é por que pode estar cansado etc..
Ele sabe escrever sim !
Ele tem mais experiencia de vida do que você aí seu mlk !
Quantas vezes LetsBR saiu e entrou para staff novamente? nunca saiu nada da STAFF sobre kick então fica xiu,não sabe não fale !
Então significa que usa fakes para upar , e se ''auto-beneficiar'' no jogo? Hum..eliseujoel2 disse:Vece sentil o poder da minha espada no glad KKKKKKKKK
So achei que vece estava eletrico em relação a outros dias que se encontramos no end.
Essa frase serve pra BLS mesmo : corrigindo a frase :zFull disse:A nossa maior gloria nao reside no fato de nunca cairmos,
Mais sim em leventarmo-nos sempre depois de cada queda.
Oi amiguinho, primeiramente, só quero falar que frequento esse fórum a mais tempo que você.GotChuNowBR disse:Quantas vezes LetsBR saiu e entrou para staff novamente? nunca saiu nada da STAFF sobre kick então fica xiu,não sabe não fale !