[Evento] Batalha Real no DESTINY!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BettoSK

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 7, 2014
Cubos
0
bt11.png

unknown.png

O evento é PVP, aonde participantes pagarão para entrarem no evento e irão disputar o 1° colocado e o 2° colocado no EVENTO, lembrando que, sempre será uma disputa de 1V1 e irá ter uma "CHAVE" mostrando os adversários e caso um não compareça, irá ter aquele famoso W.O
Obs: O evento irá ocorrer na data 22/01/2019 às 16:00h!
Na data acima, os participantes terão acesso a /home bettosk batalhareal
A responsabilidade e o comprometimento em logar no dia e na data, será sua!!

unknown.png
32 vagas :D
t411.png

*Obrigatório preencher isso e mandar no tópico
Eu NICK apresento 500k em minha conta e possuo 50+ em skills de espada, sendo assim, desejo participar do EVENTO Batalha REAL no servidor DESTINY

ATENÇÃO: O desconto dos 500k será feito após você postar no tópico, em um prazo de 3 dias,se caso não apresente nesse prazo que formos retirar, será descartado.
Será editado seu POST no tópico e escrito abaixo APROVADO/NEGADO a participar.

OBS: AS INSCRIÇÕES PARA PARTICIPAÇÃO FICARÃO ABERTAS ATÉ O DIA 20/01/2019, OU CASO TODAS VAGAS FOREM PREENCHIDAS.
tt1.png

1° Colocado
TAG [Duque] no servidor em que venceu o evento [Ficará com a TAG até o próximo batalha real]
unknown.png

01 PARTE DE ARMADURA ALEATÓRIA
[PROTEÇÃO 5 INQUEBRAVÉL 3]
02 ARMADURAS COMPLETA [PROTEÇÃO 4 INQUEBRÁVEL 3]
02 CABEÇA DE UM STAFF RESPONSÁVEL PELO EVENTO
01 ESPADA [AFIADA 5 ASPECTO FLAMEJANTE 2]
01 PACK POÇÃO AGRUPADA FORÇA 2
01 PACK DE POÇÃO AGILIDADE 2
02 PACK CAPIROTOS
01 ARCOVIP

2° Colocado
01 ARMADURAS COMPLETA [PROTEÇÃO 4 INQUEBRÁVEL 3]
01 CABEÇA DE UM STAFF RESPONSÁVEL PELO EVENTO
01 ESPADA [AFIADA 5 ASPECTO FLAMEJANTE 2]
01 PACK POÇÃO AGRUPADA FORÇA 2
01 PACK DE POÇÃO AGILIDADE 2
01 PACK CAPIROTOS
C4115.png

Será necessário 500k no servidor em que irá participar,o qual deve manter em sua conta até 3 dias após postar no tópico.
Será obrigatório possuir 50+ de skills em ESPADAS!
A STAFF irá dar os itens para a batalha, portanto, venha de inventário limpo ao evento, pois o mesmo será LIMPO!
No dia do EVENTO não esqueça de pedir ao líder do seu CLAN para deixar o FF ALLOW!

Permitido apenas posts para participação do evento!

Responsáveis
[COLOR=rgb(0, 255, 255)]NeurosZ[/COLOR]
[COLOR=rgb(0, 255, 255)]zThiagoR[/COLOR]
[COLOR=rgb(255, 0, 0)]BettoSK[/COLOR]
[COLOR=rgb(255, 0, 0)]WidoFTW[/COLOR]
[COLOR=rgb(255, 0, 0)]zViperR[/COLOR]
[COLOR=#00b300]zTxlon[/COLOR]
[COLOR=#00b300]zArqueiro[/COLOR]
[COLOR=#00b300]zLuana_[/COLOR]

Atenciosamente,
Equipe Craftlandia​

Última edição:
Eu EnderKnight157 apresento 500k em minha conta e possuo 50+ em skills de espada, sendo assim, desejo participar do EVENTO Batalha REAL no servidor DESTINY
[APROVADO]

Eu Freitas__ apresento 500k em minha conta e possuo 50+ em skills de espada, sendo assim, desejo participar do EVENTO Batalha REAL no servidor DESTINY
[APROVADO]

Eu zDh0cK_ apresento 500k em minha conta e possuo 50+ em skills de espada, sendo assim, desejo participar do EVENTO Batalha REAL no servidor DESTINY

APROVADO

pedido173.gif

Eu zMulti apresento 500k em minha conta e possuo 50+ em skills de espada, sendo assim, desejo participar do EVENTO Batalha REAL no servidor DESTINY
[APROVADO]

Eu RianST apresento 500k em minha conta e possuo 50+ em skills de espada, sendo assim, desejo participar do EVENTO Batalha REAL no servidor DESTINY

APROVADO

Eu KaBum apresento 500k em minha conta e possuo 50+ em skills de espada, sendo assim, desejo participar do EVENTO Batalha REAL no servidor DESTINY
[APROVADO]

Eu BlackFlare213 apresento 500k em minha conta e possuo 50+ em skills de espada, sendo assim, desejo participar do EVENTO Batalha REAL no servidor DESTINY

APROVADO

Eu xKodel4m_ apresento 500k em minha conta e possuo 50+ em skills de espada, sendo assim, desejo participar do EVENTO Batalha REAL no servidor DESTINY
[APROVADO]

Última edição por um moderador:
Eu zBites_PvP apresento 500k em minha conta e possuo 50+ em skills de espada, sendo assim, desejo participar do EVENTO Batalha REAL no servidor DESTINY

APROVADO

Eu Zanarkand apresento 500k em minha conta e possuo 50+ em skills de espada, sendo assim, desejo participar do EVENTO Batalha REAL no servidor DESTINY

APROVADO

Eu Bitchpo apresento 500k em minha conta e possuo 50+ em skills de espada, sendo assim, desejo participar do EVENTO Batalha REAL no servidor DESTINY

APROVADO

Eu Fenerich apresento 500k em minha conta e possuo 50+ em skills de espada, sendo assim, desejo participar do EVENTO Batalha REAL no servidor DESTINY

APROVADO

Eu LolfodaBR apresento 500k em minha conta e possuo 50+ em skills de espada, sendo assim, desejo participar do EVENTO Batalha REAL no servidor DESTINY

legal a ideia do evento :3

APROVADO

Eu Bronks1 apresento 500k em minha conta e possuo 50+ em skills de espada, sendo assim, desejo participar do EVENTO Batalha REAL no servidor DESTINY
[APROVADO]

Eu ok3r apresento 500k em minha conta e possuo 50+ em skills de espada, sendo assim, desejo participar do EVENTO Batalha REAL no servidor DESTINY
[APROVADO]

Eu JNBCA_28 apresento 500k em minha conta e possuo 50+ em skills de espada, sendo assim, desejo participar do EVENTO Batalha REAL no servidor DESTINY
[APROVADO]

Eu SirHick apresento 500k em minha conta e possuo 50+ em skills de espada, sendo assim, desejo participar do EVENTO Batalha REAL no servidor DESTINY
[APROVADO]

Eu LoorDKira apresento 500k em minha conta e possuo 50+ em skills de espada, sendo assim, desejo participar do EVENTO Batalha REAL no servidor DESTINY
[APROVADO]

Eu AdidasDBD apresento 500k em minha conta e possuo 50+ em skills de espada, sendo assim, desejo participar do EVENTO Batalha REAL no servidor DESTINY
[APROVADO]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar