Evento Construção Geek - Minha construção :)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zBear disse:
Olha aqui Felipe, ninguém copiou desse tal de '' Folger ''. João tem capacidade de fazer e humilhar o '' TOP1 DO BUILD BATTLE '', e sua inveja não vai deixar ninguém pra baixo muito menos essa '' opinião '' sua.

ANTES DE CRITICAR OU DÁ SUA OPINIÃO QUE NINGUÉM PERGUNTOU, FAZ MELHOR (:
Ta bom, http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/577498-virei-top-dnv/
vc foi top 1 com 16 vitórias, não tem direito de falar nada (morri de rir com esse tópico) então é isso, não vou causar flame, vocês sabem muito bem o que fazem.

UpToLipe disse:
Ta bom, http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/577498-virei-top-dnv/
vc foi top 1 com 16 vitórias, não tem direito de falar nada (morri de rir com esse tópico) então é isso, não vou causar flame, vocês sabem muito bem o que fazem.
Ela não foi top 1 com 16 vitórias, e acho que tá escrito errado ali né .. Mas enfim, isso não é flame, e cara ... Convenhamos esse Folger é um chorão, se ele continuar falando que eu copiei ele, manda vir tirar satisfação comigo, não ficar difamando pros amiguinhos dele ...
Mentir é muito fácil, aceitar derrota ninguém quer

zBear disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Eu fui top com 16 vitórias?, mano fui top1 com 800 vitórias.

Tá falando oque zé? você conseguiu nem chegar no top3. (RACHEI AQUI DE RIR)
Perai, não foi vc que disse que "top 1" não significa que é bom? que contraditório...até pq vc mesmo top 1 perdia feio pro Get, Bruninho e até pro Pedro. Fazer o que né? as vezes não merecemos o que temos.
Fui.

UpToLipe disse:
Perai, não foi vc que disse que "top 1" não significa que é bom? que contraditório...até pq vc mesmo top 1 perdia feio pro Get, Bruninho e até pro Pedro. Fazer o que né? as vezes não merecemos o que temos.
Fui.
O assunto era que eu supostamente plagiei o cara e já tá tomando um rumo desnecessário, chega de "treta" né ...

Beatriz012 disse:
Game of Thrones, The Flash, Arrow ;-
Tentando melhorar .. :v

CfCFwZI.png

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar