[Evento] Rifa Dourada [Destiny]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

NeurosZ

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 16, 2015
Cubos
0
hC4GjTK.png

Antes de mais nada: Este evento esta ocorrendo apenas no servidor DESTINY

Atenção: O VIP vai entrar já na promoção de NATAL!

Local das apostas: /home NeurosZ rifa

Jnm0sY3.png

Consiste praticamente em uma Batalha Naval, você escolhe uma coluna (com letra e número). Se for o número for o premiado, você será o vencedor(a).

Maximo de colunas:
15
Maximo de linhas: Ate letra Z

Por exemplo: B2
B=
Linha
2= Coluna

zinQ0xh.png
  • Máximo 3 apostas por nick;​
  • Ter o money suficiente para as apostas;​
  • Não utilizar 2 contas para a participação do evento;​
  • Editar o post após o bloco já ter sido comprado causará desclassificação;​
  • CADA BLOCO custa 1kk, caso você aposte em 2, será 2kk, caso seja em 3, será 3kk;.​
  • Poste neste tópico APENAS se você for participar do evento​
  • Posts desnecessários serão apagados.​
Qualquer desrespeito as regras, causará sua desclassificação do evento.

OBS: O money para as apostas deverão permanecer na conta por 3 dias, para ser retirado o money da sua conta e aplicar a sua aposta no local do evento. Não iremos tirar money na hora após ter feito aposta.

Para participar você precisa ter a quantia de money no servidor, e postar neste tópico, com a seguinte frase:

Eu, <nick dentro do servidor>, tenho a quantia de 1kk de coins e desejo apostar no bloco [Linha e Coluna] do evento Rifa Dourada!

Eu, NeurosZ, tenho a quantia de 1kk de coins e desejo apostar na coluna A1 do evento Rifa Dourada!
Eu, NeurosZ, tenho a quantia de 1kk de coins e desejo apostar na coluna A2 do evento Rifa Dourada!
Eu, NeurosZ, tenho a quantia de 1kk de coins e desejo apostar na coluna A3 do evento Rifa Dourada!

Observação
Caso você não tenha o money para participar do evento ou o bloco escolhido ja esteja comprado por outro jogador, seu post sera editado pela STAFF avisando para apostar novamente.

Y55wANx.png

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia

Eu, xPerffecTion, tenho a quantia de 1kk de coins e desejo apostar na coluna G7 do evento Rifa Dourada!
Eu, xPerffecTion, tenho a quantia de 1kk de coins e desejo apostar na coluna J12 do evento Rifa Dourada!
Eu, xPerffecTion, tenho a quantia de 1kk de coins e desejo apostar na coluna E4 do evento Rifa Dourada!

APOSTADO

Eu, Thioo_xd, tenho a quantia de 1kk de coins e desejo apostar no bloco B2 do evento Rifa Dourada!
Eu, Thioo_xd, tenho a quantia de 1kk de coins e desejo apostar no bloco R10 do evento Rifa Dourada!

APOSTADO

Eu, <yNewStar>, tenho a quantia de 1kk de coins e desejo apostar no bloco [L4] do evento Rifa Dourada!

APOSTADO

Eu,DeeusKoodel, tenho a quantia de 1kk de coins e desejo apostar no bloco K6 do evento Rifa Dourada!
Eu,DeeusKoodel, tenho a quantia de 1kk de coins e desejo apostar no bloco F12 do evento Rifa Dourada!

APOSTADO

Eu, _Davi, tenho a quantia de 1kk de coins e desejo apostar na coluna L1 do evento Rifa Dourada!
Eu, _Davi, tenho a quantia de 1kk de coins e desejo apostar na coluna k4 do evento Rifa Dourada!
Eu, _Davi, tenho a quantia de 1kk de coins e desejo apostar na coluna W6 do evento Rifa Dourada!

APOSTADO

Eu, <TheGrymE>, tenho a quantia de 1kk de coins e desejo apostar no bloco [P3] do evento Rifa Dourada!

Eu, <TheGrymE>, tenho a quantia de 1kk de coins e desejo apostar no bloco [T15] do evento Rifa Dourada!

Eu, <TheGrymE>, tenho a quantia de 1kk de coins e desejo apostar no bloco [Z15] do evento Rifa Dourada!

[Apostado]

Eu, <leogames>, tenho a quantia de 1kk de coins e desejo apostar no bloco [D 2] do evento Rifa Dourada!
Eu, <leogames>, tenho a quantia de 1kk de coins e desejo apostar no bloco [O 11] do evento Rifa Dourada!
Eu, <leogames>, tenho a quantia de 1kk de coins e desejo apostar no bloco [U 9] do evento Rifa Dourada!

[Apostado]

Eu, zSh4rKz, tenho a quantia de 1kk de coins e desejo apostar na coluna S4 do evento Rifa Dourada!
Eu, zSh4rKz, tenho a quantia de 1kk de coins e desejo apostar na coluna S15 do evento Rifa Dourada!
Eu, zSh4rKz, tenho a quantia de 1kk de coins e desejo apostar na coluna S7 do evento Rifa Dourada!

[Apostado]

Eu, railander, tenho a quantia de 1kk de coins e desejo apostar na coluna H 12 do evento Rifa Dourada!
Eu, railander, tenho a quantia de 1kk de coins e desejo apostar na coluna L 8 do evento Rifa Dourada!
Eu, railander, tenho a quantia de 1kk de coins e desejo apostar na coluna O 6 do evento Rifa Dourada!

APOSTADO

Eu, KeeepCooler, tenho a quantia de 1kk de coins e desejo apostar no bloco N13 do evento Rifa Dourada!
Eu, KeeepCooler, tenho a quantia de 1kk de coins e desejo apostar no bloco C9 do evento Rifa Dourada!
Eu, KeeepCooler, tenho a quantia de 1kk de coins e desejo apostar no bloco K3 do evento Rifa Dourada!

[Apostado]

Eu, Farm_ tenho a quantia de 1kk de coins e desejo apostar no bloco i11 do evento Rifa Dourada!
Eu, Farm_ tenho a quantia de 1kk de coins e desejo apostar no bloco R3 do evento Rifa Dourada!

[Apostado]

Eu, EnderKnight157, tenho a quantia de 1kk de coins e desejo apostar no bloco [A6] do evento Rifa Dourada!
Eu, EnderKnight157, tenho a quantia de 1kk de coins e desejo apostar no bloco [L13] do evento Rifa Dourada!
Eu, EnderKnight157, tenho a quantia de 1kk de coins e desejo apostar no bloco [U10] do evento Rifa Dourada!

[APOSTADO]

Última edição por um moderador:
Eu, SoColhoFungoOK tenho a quantia de 1kk de coins e desejo apostar no bloco [A1] do evento Rifa Dourada
Eu, SoColhoFungoOK tenho a quantia de 1kk de coins e desejo apostar no bloco [A2] do evento Rifa Dourada
Eu, SoColhoFungoOK tenho a quantia de 1kk de coins e desejo apostar no bloco [G6] do evento Rifa Dourada
[APOSTADO]

Eu, Collinsz, tenho a quantia de 1kk de coins e desejo apostar no bloco S6 do evento Rifa Dourada!
Eu, Collinsz, tenho a quantia de 1kk de coins e desejo apostar no bloco C3 do evento Rifa Dourada!
Eu, Collinsz, tenho a quantia de 1kk de coins e desejo apostar no bloco L6 do evento Rifa Dourada!

[APOSTADO]

Eu, <mohave_gab>, tenho a quantia de 1kk de coins e desejo apostar no bloco [w8] do evento Rifa Dourada!
Eu, <mohave_gab>, tenho a quantia de 1kk de coins e desejo apostar no bloco [N9] do evento Rifa Dourada!

[APOSTADO]

Eu, SuperAcrobatics, tenho a quantia de 1kk de coins e desejo apostar na coluna C1 do evento Rifa Dourada!
Eu, SuperAcrobatics, tenho a quantia de 1kk de coins e desejo apostar na coluna B1 do evento Rifa Dourada!
Eu, SuperAcrobatics, tenho a quantia de 1kk de coins e desejo apostar na coluna A3 do evento Rifa Dourada!

[APOSTADO]

Eu, <black_burn>, tenho a quantia de 1kk de coins e desejo apostar no bloco [C12] do evento Rifa Dourada!
Eu, <black_burn>, tenho a quantia de 1kk de coins e desejo apostar no bloco [I9] do evento Rifa Dourada!
Eu, <black_burn>, tenho a quantia de 1kk de coins e desejo apostar no bloco [J7] do evento Rifa Dourada!
[APOSTADO]

Eu, zBites_PvP, tenho a quantia de 1kk de coins e desejo apostar no bloco [A10] do evento Rifa Dourada!
Eu, zBites_PvP, tenho a quantia de 1kk de coins e desejo apostar no bloco [J10] do evento Rifa Dourada!

Eu, zBites_PvP, tenho a quantia de 1kk de coins e desejo apostar no bloco [K10] do evento Rifa Dourada!
[APOSTADO]

Eu, zWaffles, tenho a quantia de 1kk de coins e desejo apostar na coluna B7 do evento Rifa Dourada!
Eu, zWaffles, tenho a quantia de 1kk de coins e desejo apostar na coluna V5 do evento Rifa Dourada!
Eu, zWaffles, tenho a quantia de 1kk de coins e desejo apostar na coluna W15 do evento Rifa Dourada!

APOSTADO

Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar