basicamente quem minerar mais, ganha o prêmio
inicialmente eu iria fazer valendo uma picareta eff7, porém, como não sei qual vai ser a repercussão, vou começar com um prêmio mais baixo.
dependendo de como for esse, futuramente faço valendo uma picareta eff7 ou até mesmo um vip
como funciona?
onde e como entregar os minérios?
qualquer duvida, sugestão para próximos eventos, comente aqui neste tópico mesmo ou /tell nazijew
em caso de grief, os responsáveis serão denunciados
até a próxima, hehe xD
inicialmente eu iria fazer valendo uma picareta eff7, porém, como não sei qual vai ser a repercussão, vou começar com um prêmio mais baixo.
dependendo de como for esse, futuramente faço valendo uma picareta eff7 ou até mesmo um vip
como funciona?
minere com alguma picareta de toque suave e me entregue os diamantes e esmeraldas.
quem deixar mais diamantes e esmeraldas, ganha o prêmio.
(obs. Só vale para minérios de diamante e esmeralda)
se tiver mais gente que o esperado participando, o prêmio pode subir para até 2kk
quem deixar mais diamantes e esmeraldas, ganha o prêmio.
(obs. Só vale para minérios de diamante e esmeralda)
se tiver mais gente que o esperado participando, o prêmio pode subir para até 2kk
onde e como entregar os minérios?
digite /home nazijew evento
CUIDADO (durante a noite, o pvp é ativo)
para participar, deixe um bau com os minérios dentro e digite "/cmodify NaziJew" (sem aspas) e clique no bau
CUIDADO (durante a noite, o pvp é ativo)

para participar, deixe um bau com os minérios dentro e digite "/cmodify NaziJew" (sem aspas) e clique no bau
qualquer duvida, sugestão para próximos eventos, comente aqui neste tópico mesmo ou /tell nazijew
em caso de grief, os responsáveis serão denunciados
até a próxima, hehe xD