[EVENTO] Valendo 1kk by NaziJew

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zDexterx

Bom
VIP
Entrou
Jul 23, 2014
Cubos
0
basicamente quem minerar mais, ganha o prêmio
inicialmente eu iria fazer valendo uma picareta eff7, porém, como não sei qual vai ser a repercussão, vou começar com um prêmio mais baixo.
dependendo de como for esse, futuramente faço valendo uma picareta eff7 ou até mesmo um vip

como funciona?
minere com alguma picareta de toque suave e me entregue os diamantes e esmeraldas.
quem deixar mais diamantes e esmeraldas, ganha o prêmio.
(obs. Só vale para minérios de diamante e esmeralda)
se tiver mais gente que o esperado participando, o prêmio pode subir para até 2kk

onde e como entregar os minérios?
digite /home nazijew evento
CUIDADO (durante a noite, o pvp é ativo)

EC6VIRG.png

para participar, deixe um bau com os minérios dentro e digite "/cmodify NaziJew" (sem aspas) e clique no bau

qualquer duvida, sugestão para próximos eventos, comente aqui neste tópico mesmo ou /tell nazijew

em caso de grief, os responsáveis serão denunciados

até a próxima, hehe xD

KKKKKKKKK EU QUE NÃO VOU PARTICIPAR DISSO SLK KKKKK TU VAI LUCRAR MAIS DE 1KK OU 2KK DE TANTO NEGO QUE VAI PARTICIPAR KKKK

KKKKKKKKK EU QUE NÃO VOU PARTICIPAR DISSO SLK KKKKK TU VAI LUCRAR MAIS DE 1KK OU 2KK DE TANTO NEGO QUE VAI PARTICIPAR KKKK
como é o primeiro evento do gênero que faço, não tenho ideia de quantos irão participar, por isso o prêmio não é tãao alto assim, mas já é um bom começo pra iniciantes

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar