Vai parar porque ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Será informado ou sexta ou sabado o horário, pretendo fazer no domingo, sabado tem glad, acho q fica ruim pra vcs.X Atanazio X disse:Poderia falar em que horas mais ou menos ocorreria? Em que parte do dia..
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
boaPedroGamerS disse:Vou Participar Partil..
labirinto entraria na enquete de varios eventos dividindo os 5kkCmmirsR3G3N3R400 disse:Você Pode fazer um evento na sua home um labirinto e no fim você vai ta la de chifit. ou um labirinto com varias portas espalhado pela home e so da pra abri jogando um item em cima da placa de madeira que vai no chão aiii abri vai ate a placa procurando coloca um numero com letras você que sabe ai quem achar manda tell e é o ganhador e fala no /g wins (nick)... é essa minha sugestão hehe é nois vlw flw tomara que eu ganhe. dependendo do horário eu posso participar pq sábado saio de casa 14:30 e chego 21:00 em casa ai
enjoo muito fácil de games que consegue as coisas rápido.iWasmachineXDD disse:Vai parar porque ?
iWasmachineXDD disse:Vai parar porque ?
:thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:zBrenoGamers disse:Ache o ZEYD e.e
Não é sorteio e.e, sorteio geralmente o povo pede algo em troca pelo sorteio tipo... só vai ganhar se, se inscrever no canal, curtir pagina de algum lugar etc.GooDXD disse:HEHE sorteio otimo kaka