[EVENTO] VALENDO 5KK [ORIGENS]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
X Atanazio X disse:
Poderia falar em que horas mais ou menos ocorreria? Em que parte do dia..

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Será informado ou sexta ou sabado o horário, pretendo fazer no domingo, sabado tem glad, acho q fica ruim pra vcs.

PedroGamerS disse:
Vou Participar Partil..
boa

CmmirsR3G3N3R400 disse:
Você Pode fazer um evento na sua home um labirinto e no fim você vai ta la de chifit. ou um labirinto com varias portas espalhado pela home e so da pra abri jogando um item em cima da placa de madeira que vai no chão aiii abri vai ate a placa procurando coloca um numero com letras você que sabe ai quem achar manda tell e é o ganhador e fala no /g wins (nick)... é essa minha sugestão hehe é nois vlw flw tomara que eu ganhe. dependendo do horário eu posso participar pq sábado saio de casa 14:30 e chego 21:00 em casa ai
labirinto entraria na enquete de varios eventos dividindo os 5kk

iWasmachineXDD disse:
Vai parar porque ?
enjoo muito fácil de games que consegue as coisas rápido.
Achei que Origens, ia voltar as Origens dos servidores antigos, em que tudo era hard conseguir.
porem, esta a mesma coisa que os demais servidores.

iWasmachineXDD disse:
Vai parar porque ?

@Topic

Todas as enquetes encerrará dia 29/04/2016, resultados serão postados no mesmo dia.

GooDXD disse:
HEHE sorteio otimo kaka
Não é sorteio e.e, sorteio geralmente o povo pede algo em troca pelo sorteio tipo... só vai ganhar se, se inscrever no canal, curtir pagina de algum lugar etc.
não estou ganhando nada fazendo isso, estou fazendo pq quero.

bau premiadomelhor
5rJEd0S.png

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar