EvolutionZ wins paradise....

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Próximo Gladiador do Paradise que vai ser um Gladiador de verdade, se eles forem como hoje, vai ser para 2 horas.

iCarlos disse:
Primeiramente parceiro é o krl.... vc fica de boa pork vc só fica correndo e de shift flw ae noob ;c vc só sabe pescar
uuui ta revoltadinha amor ? só correndo ? fui uns dos que mais fiz coisa no gladiador para de fala merda, go x1 então nbão

zBanMelo disse:
uuui ta revoltadinha amor ? só correndo ? fui uns dos que mais fiz coisa no gladiador para de fala merda, go x1 então nbão
Agr glad n aguenta e fica correndo, e se acha corridona é 19:45 só pra avisar

wMoi disse:
#Cadeasprint do zcauan , zmaffei , _THIAGOH_ <3 lixos hall é meu
x0r0s

Kaduuu disse:
Correndo? Fala bosta não muleke só ficou escondidinho na gelo, só ganharam porque os hackzin foram no seu clan ..
fala ai se eu fiquei escondido se alguém gravou viu q eu rushei... a lava tirou mais set's q vcs

iCarlos disse:
Agr glad n aguenta e fica correndo, e se acha corridona é 19:45 só pra avisar

x0r0s

fala ai se eu fiquei escondido se alguém gravou viu q eu rushei... a lava tirou mais set's q vcs
Ganhou 1 glad e ta se achando o foda kkkkk
x1 peida nubin

nois owna sem qq

zShaDowGhasT disse:
Ta.... jaja posto o video do iniv (THIAGOH) girando. Fala menos ae, qualquer um pode chamar x1 ae. to on ja.
não era o iniv era o neto .-.

zBanMelo disse:
você continuo não fazendo merda nenhuma no gladiador parceiro.
sim, não fizemos merda nenhuma, mas fizemos mais que voce.

Guuu disse:
Boa, foi eazy ou desputado ?
depende, duro uma hora mas foi 1 hr de maratona..... os lek só corriam

Wekio disse:
Próximo Gladiador do Paradise que vai ser um Gladiador de verdade, se eles forem como hoje, vai ser para 2 horas.
vem, é mais pvp aeho..
vc é mto dlç sabia

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar