rsrsrsrsWekio disse:Eu só vou parar de rushar quando ficar sem peito! Se não eu nem vou saber oque é ir base.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!rsrsrsrsWekio disse:Eu só vou parar de rushar quando ficar sem peito! Se não eu nem vou saber oque é ir base.
eazy eles ficaram correndoGuuu disse:Boa, foi eazy ou desputado ?
uuui ta revoltadinha amor ? só correndo ? fui uns dos que mais fiz coisa no gladiador para de fala merda, go x1 então nbãoiCarlos disse:Primeiramente parceiro é o krl.... vc fica de boa pork vc só fica correndo e de shift flw ae noob ;c vc só sabe pescar
Correndo? Fala bosta não muleke só ficou escondidinho na gelo, só ganharam porque os hackzin foram no seu clan ..iCarlos disse:eazy eles ficaram correndo![]()
Agr glad n aguenta e fica correndo, e se acha corridona é 19:45 só pra avisarzBanMelo disse:uuui ta revoltadinha amor ? só correndo ? fui uns dos que mais fiz coisa no gladiador para de fala merda, go x1 então nbão
x0r0swMoi disse:#Cadeasprint do zcauan , zmaffei , _THIAGOH_ <3 lixos hall é meu
fala ai se eu fiquei escondido se alguém gravou viu q eu rushei... a lava tirou mais set's q vcsKaduuu disse:Correndo? Fala bosta não muleke só ficou escondidinho na gelo, só ganharam porque os hackzin foram no seu clan ..
Ganhou 1 glad e ta se achando o foda kkkkkiCarlos disse:Agr glad n aguenta e fica correndo, e se acha corridona é 19:45 só pra avisar
x0r0s
fala ai se eu fiquei escondido se alguém gravou viu q eu rushei... a lava tirou mais set's q vcs
como se voce nao tivesse nenhum -qthierryjordy disse:esses p4 td pescado ai
diferente de vc eu n tenho denuncia e acusação de hackKaduuu disse:Ganhou 1 glad e ta se achando o foda kkkkk
x1 peida nubin
mal's ai, vai com 8 p10 umb10 full ?Wekio disse:Próximo Gladiador do Paradise que vai ser um Gladiador de verdade, se eles forem como hoje, vai ser para 2 horas.
não era o iniv era o neto .-.zShaDowGhasT disse:Ta.... jaja posto o video do iniv (THIAGOH) girando. Fala menos ae, qualquer um pode chamar x1 ae. to on ja.
sim, não fizemos merda nenhuma, mas fizemos mais que voce.zBanMelo disse:você continuo não fazendo merda nenhuma no gladiador parceiro.
depende, duro uma hora mas foi 1 hr de maratona..... os lek só corriamGuuu disse:Boa, foi eazy ou desputado ?
vem, é mais pvp aeho..Wekio disse:Próximo Gladiador do Paradise que vai ser um Gladiador de verdade, se eles forem como hoje, vai ser para 2 horas.
Huehue, proximo glad estarei presente, vou ver a zueira toda .. Mas parabéns EvZiCarlos disse:eazy eles ficaram correndo![]()