Expectativas do Hall da fama

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu não to com ninguém né carnaval, então quero que todo mundo do hall gire e todos os clans levem disband igual a yny no premium <3

TITAN 1 DO TREM BALA!!!!!!!!

DkS VAI FORTE TAMBÉM MAS TITAN 1 TEM O MITO DO PVP!

ESSES OUTROS CLANS AÍ SÓ TEM NUBINHO FELIZ QUE ACHA QUE É BOM PORQ É ANTIGO NA CL, TANTO CLAN FOI TENTAR TIRAR DKS DO 3 E NÃO PEITOU!

LaisMB disse:
Hipocrisia rolando solta, tem 20 anos na cara mas a mentalidade é de uma criança de 12, aliás, nem uma criança de 12 anos é tão hipócrita que nem certas pessoas. Enfim, o importante é se divertir.
falou isso pra mim ???
zikarlitos disse:
Bora tentar levar mas um em carna tem essa de favorito não krai

Enviado de meu LG-M250 usando Tapatalk
Ja é nosso

Androidao disse:
Hall in 2k18 KKKKKKKKK, acorda carnavalesco pqp
Né nao 2018 bagulho é copa !!!
yBrook disse:
Eu não to com ninguém né carnaval, então quero que todo mundo do hall gire e todos os clans levem disband igual a yny no premium <3
quer mais q o mundo acabe em bc#ta

Espero que o clan do Destiny ganha, pra mostrarem que quem manda é o Destiny ♥

Carnavalesco disse:
Primeiro: é nada ''a ver'' pelo amor né?
Segundo: o que não tem nada a ver? minha vontade de querer que o clan do Destiny ganha? não tem coerência isso ter a ver, afinal é só um desejo meu, não opinião.
Nossa kkkkkkk me cita atoa não, beijos.

Na minha opinião a DkS e a QZL irá disputar a final , posso estão enganado né ? mas é meu palpite '-'

iiHydro disse:
Dks eh tudo Randon , eles ficaram forte pq meu clan "HNs" se separou por uma tretinha la e foram pra DkS , além do kaneki chegar la com o clan do destiny garantido pro hall
desculpa hydroo, mas tanta a '' HNs do kaneki '' qd veio pro sv3 quanto o clan de vcs qd nós fomos ao destiny apanharam, realmente tem mt mlk aq q nunca foi hall mas para de desmerecer pq a maioria dai só tem faminha xD
'

ZBlader disse:
DkS é td mlk novo, conseguiram hall no 3 pq omf tava falida e o 2º clan deles é o destiny que foi roubado dos mlk da HNs por um zé ninguém lá chamado kaneki,
blz amigão eu concordo q aq tem mt mlk novo,mas n pegamos só pq omf tava falida não, tu n sabe nem oq aconteceu e quer vir falar merda nós...
Primeiramente tivemos como rival BNs RuD HNs OmF e NFy, n jogamos só contra a '' omf falida '' em novembro alguns da propria HNs uns da TFe uns da BKs e FWs foi tentar tirar a gnt do sv 3 junto com a OmF e n conseguiram, ent n desmerece n amigo :)

BicaZica1 disse:
desculpa hydroo, mas tanta a '' HNs do kaneki '' qd veio pro sv3 quanto o clan de vcs qd nós fomos ao destiny apanharam, realmente tem mt mlk aq q nunca foi hall mas para de desmerecer pq a maioria dai só tem faminha xD

'

blz amigão eu concordo q aq tem mt mlk novo,mas n pegamos só pq omf tava falida não, tu n sabe nem oq aconteceu e quer vir falar merda nós...
Primeiramente tivemos como rival BNs RuD HNs OmF e NFy, n jogamos só contra a '' omf falida '' em novembro alguns da propria HNs uns da TFe uns da BKs e FWs foi tentar tirar a gnt do sv 3 junto com a OmF e n conseguiram, ent n desmerece n amigo :)
N desmereci, realmente o clan é mt forte, porém pra mim OmF depois de 2014 é omf falida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se o clan fosse realmente fraco, não estaria geral dizendo que são os favoritos ^^

Mas falando no destiny, se eu fosse líder teria vergonha de ter um ally, um clan que foi roubado rsrsrs.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar