Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!falou isso pra mim ???LaisMB disse:Hipocrisia rolando solta, tem 20 anos na cara mas a mentalidade é de uma criança de 12, aliás, nem uma criança de 12 anos é tão hipócrita que nem certas pessoas. Enfim, o importante é se divertir.
Ja é nossozikarlitos disse:Bora tentar levar mas um em carna tem essa de favorito não krai
Enviado de meu LG-M250 usando Tapatalk
Né nao 2018 bagulho é copa !!!Androidao disse:Hall in 2k18 KKKKKKKKK, acorda carnavalesco pqp
quer mais q o mundo acabe em bc#tayBrook disse:Eu não to com ninguém né carnaval, então quero que todo mundo do hall gire e todos os clans levem disband igual a yny no premium <3
nada haverAlundra disse:Espero que o clan do Destiny ganha, pra mostrarem que quem manda é o Destiny ♥
tu vai ?DuuFERA disse:TFe Amigao
Primeiro: é nada ''a ver'' pelo amor né?Carnavalesco disse:nada haver
Nao tem lista pronta pelo oque eu sei , mas provavelCarnavalesco disse:tu vai ?
desculpa hydroo, mas tanta a '' HNs do kaneki '' qd veio pro sv3 quanto o clan de vcs qd nós fomos ao destiny apanharam, realmente tem mt mlk aq q nunca foi hall mas para de desmerecer pq a maioria dai só tem faminha xDiiHydro disse:Dks eh tudo Randon , eles ficaram forte pq meu clan "HNs" se separou por uma tretinha la e foram pra DkS , além do kaneki chegar la com o clan do destiny garantido pro hall
blz amigão eu concordo q aq tem mt mlk novo,mas n pegamos só pq omf tava falida não, tu n sabe nem oq aconteceu e quer vir falar merda nós...ZBlader disse:DkS é td mlk novo, conseguiram hall no 3 pq omf tava falida e o 2º clan deles é o destiny que foi roubado dos mlk da HNs por um zé ninguém lá chamado kaneki,
N desmereci, realmente o clan é mt forte, porém pra mim OmF depois de 2014 é omf falida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkBicaZica1 disse:desculpa hydroo, mas tanta a '' HNs do kaneki '' qd veio pro sv3 quanto o clan de vcs qd nós fomos ao destiny apanharam, realmente tem mt mlk aq q nunca foi hall mas para de desmerecer pq a maioria dai só tem faminha xD
'
blz amigão eu concordo q aq tem mt mlk novo,mas n pegamos só pq omf tava falida não, tu n sabe nem oq aconteceu e quer vir falar merda nós...
Primeiramente tivemos como rival BNs RuD HNs OmF e NFy, n jogamos só contra a '' omf falida '' em novembro alguns da propria HNs uns da TFe uns da BKs e FWs foi tentar tirar a gnt do sv 3 junto com a OmF e n conseguiram, ent n desmerece n amigo![]()