Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!q merda vc fez em kkkkkkkkkkkkkkkkkyG4M3R disse:Então muitos não sabem porque ouve tantos 00 no hardcore mas foi o seguinte.
Eu levei 00 na minha acc xApocalipseGamer por uso de hacker e assim a staff verificou todas os ips de todas as accs de que eu loguei.E todas accs que eu loguei os cara que tbm logaram nela levou 00.
Contas 00:
xApocalipseGamer
oPvP
DarkDuck
SonicBlasters
iRanma
BlackBlader
Sub_z3r0
PlayGame
E é essas accs ai que eu consigue zerar kkkkkkkkkkkk
Mas pros rivais mongol hardcore eh nosso sem choro nos pode toma 00 toda semana mas hardcore eh nosso tem essa nn.Noiiiiiiiis eh o treeeeeeeem parceros.
hackszN3GR3SC0 disse:q merda vc fez em kkkkkkkkkkkkkkkkk
legalsiViniXXT disse:Por essas e outras que nunca emprestei minha acc pra ninguem
Se eu fosse eu tirava QZL -qyG4M3R disse:Então muitos não sabem porque ouve tantos 00 no hardcore mas foi o seguinte.
Eu levei 00 na minha acc xApocalipseGamer por uso de hacker e assim a staff verificou todas os ips de todas as accs de que eu loguei.E todas accs que eu loguei os cara que tbm logaram nela levou 00.
Contas 00:
xApocalipseGamer
oPvP
DarkDuck
SonicBlasters
iRanma
BlackBlader
Sub_z3r0
PlayGame
E é essas accs ai que eu consigue zerar kkkkkkkkkkkk
Mas pros rivais mongol hardcore eh nosso sem choro nos pode toma 00 toda semana mas hardcore eh nosso tem essa nn.Noiiiiiiiis eh o treeeeeeeem parceros.