Explicação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Phodalao disse:
Nada justifica você caçoar da pessoa por ela ser adotada, tu nem deve imaginar como é isso né?

Conheço uma história parecida com a sua, uma pessoa zoava a outra da minha escola por ela ser adotada (um amigo meu), mas quando o conselho tutelar foi na casa do maluco, a situação dele era tão fudida que nem fizeram nada com pena dele...

Felizmente ser adotado não é um defeito, é uma vitória
E pode crer que muito Phodalao, pessoas como você que a CL precisa. Zoa quando é necessário, mas sabe qual o limite!
Vitória com certeza!

ImperadorDuck disse:
Mano , não deixe alguem ZOMBAR de você por ser adotado ... Cada individuo tem um propósito de Deus, um destino, um caminho. O seu propósito foi encontrar essa família que acolheu você, cuidou de você como FILHO e o transformou em um JOVEM como é HOJE !
Nunca deixe ninguem zombar de você ... Você pode ser excluido por muitos, mais é muito ESPECIAL para Deus !
#TAMOJUNTO
Cara, tem outra parte dessa história aí que eu nem contei, se eu fosse só adotado era suave, muitas pessoas hoje em dia são, li que 3 a cada 10 pessoas hoje em dia são, mas é que tem um lado dessa história que esses caras zoam zoam e zoam e nem sabem o que é, não é atoa que meu pai fica perguntando agora o que esses anônimos sem vergonha fazem. DEUS tá comigo, conosco pra tudo! Só ter fé, se estou com minha familía hoje, com saúde até hoje não é atoa.
O nebula acho que aprendeu, mas as criancinhas continuam zoando... Já tive que denunciar outro =/
#TAMOJUNTO

Ambos estão errados, os dois por brigarem por um jogo no qual seria para se divertir, nebula por levar a briga ao limite pessoal (extremo) ofendendo o mostalk por ele ser adotado, e ser adotado não é motivo de agressão verbal mas uma conquista, uma vitoria, pois pai é quem cria, não quem faz, tal coisa como está é inadmissivel, você nem deve saber como é ser julgado como "anormal" ou "estranho" por tal coisa que nem deveria ser exposta, creio que ambos são maturos suficientes para assumir seus erros, creio eu que nunca mais iremos ver tal atitude infantil e fútil tanto no fórum quanto in-game.
Abraços ^^

ferRHCP disse:
Vou considerar que você não entendeu o que eu falei, porque pelo visto é o que parece.

TODDY
Cuidado, esse é muito forte. (deixa esse pro final de semana -qq)

nebula2011 disse:
Olá pessoal, então acho que todos estão por dentro do assunto já né? Eu realmente peguei pesado com Mostalk, fugi muito da minha pessoa, mas nunca me arrependo das coisas, e digo que eu não fiz por qualquer coisa, esse cara fingiu ser meu amigo, conversava comigo em conf por skype normalmente, até que meus verdadeiros amigos, me disseram que quando eu não estava em conf, ele falava mal de mim pelas costas. Infelizmente era verdade, ele dizia que só tinha fans, que eu nao era bom e só tinham essa impressão de mim porque gravava vídeos, tudo bem, ai foi quando, fui tirar satisfação, quando falei com ele, ele admitiu, mas começou me agredir verbalmente e então, arranjei uma forma de me defender, o porém que essa forma foi muito dura, mas também, quem levou isso tudo para o pessoal foi você Mostalk.
Bom, é isso, não sei se é inveja, só sei que quem começou tudo isso foi você Mostalk, nunca falei mal de você, mas tudo bem, estou aqui para pedir desculpas, peguei muito pesado mesmo, queria que agora nós discutissemos de uma forma madura, e que isso nao saia do jogo, enfim, cada um pro seu lado, siga sua vida.
Queria agradecer à todos os Staff que resolveram a denuncia, queria dizer que não perderei mais a cabeça.
Também agradecerei ao player NockNock, obrigado por me desbanir, vc é foda cara.
Meus amigos de verdade mesmo, vcs sao demais, me ajudaram quando mais precisei, obrigado mesmo.
E por fim, queria agradecer, ao meu amor, pessoa quem eu amo tanto, Fernanda_RHCP, te amo amor, obrigado por me manter calmo e me fazer criar esse tópico <3 <3 <3

É ISSO, OBRIGADO PESSOAL, TAMO JUNTO O////
Tomou 00?

iCuecaMan disse:
Ambos estão errados, os dois por brigarem por um jogo no qual seria para se divertir, nebula por levar a briga ao limite pessoal (extremo) ofendendo o mostalk por ele ser adotado, e ser adotado não é motivo de agressão verbal mas uma conquista, uma vitoria, pois pai é quem cria, não quem faz, tal coisa como está é inadmissivel, você nem deve saber como é ser julgado como "anormal" ou "estranho" por tal coisa que nem deveria ser exposta, creio que ambos são maturos suficientes para assumir seus erros, creio eu que nunca mais iremos ver tal atitude infantil e fútil tanto no fórum quanto in-game.
Abraços ^^
Cala bok vei se tem 12 anos

nebula2011 disse:
Olá pessoal, então acho que todos estão por dentro do assunto já né? Eu realmente peguei pesado com Mostalk, fugi muito da minha pessoa, mas nunca me arrependo das coisas, e digo que eu não fiz por qualquer coisa, esse cara fingiu ser meu amigo, conversava comigo em conf por skype normalmente, até que meus verdadeiros amigos, me disseram que quando eu não estava em conf, ele falava mal de mim pelas costas. Infelizmente era verdade, ele dizia que só tinha fans, que eu nao era bom e só tinham essa impressão de mim porque gravava vídeos, tudo bem, ai foi quando, fui tirar satisfação, quando falei com ele, ele admitiu, mas começou me agredir verbalmente e então, arranjei uma forma de me defender, o porém que essa forma foi muito dura, mas também, quem levou isso tudo para o pessoal foi você Mostalk.
Bom, é isso, não sei se é inveja, só sei que quem começou tudo isso foi você Mostalk, nunca falei mal de você, mas tudo bem, estou aqui para pedir desculpas, peguei muito pesado mesmo, queria que agora nós discutissemos de uma forma madura, e que isso nao saia do jogo, enfim, cada um pro seu lado, siga sua vida.
Queria agradecer à todos os Staff que resolveram a denuncia, queria dizer que não perderei mais a cabeça.
Também agradecerei ao player NockNock, obrigado por me desbanir, vc é foda cara.
Meus amigos de verdade mesmo, vcs sao demais, me ajudaram quando mais precisei, obrigado mesmo.
E por fim, queria agradecer, ao meu amor, pessoa quem eu amo tanto, Fernanda_RHCP, te amo amor, obrigado por me manter calmo e me fazer criar esse tópico <3 <3 <3

É ISSO, OBRIGADO PESSOAL, TAMO JUNTO O////
quem é você

Phodalao disse:
Nada justifica você caçoar da pessoa por ela ser adotada, tu nem deve imaginar como é isso né?

Conheço uma história parecida com a sua, uma pessoa zoava a outra da minha escola por ela ser adotada (um amigo meu), mas quando o conselho tutelar foi na casa do maluco, a situação dele era tão fudida que nem fizeram nada com pena dele...

Felizmente ser adotado não é um defeito, é uma vitória

pooh phodalao falou tudo !!

- entao nebula parabens ai pela sua atitude de vir e criar este topico , mas axei que voce extrapolou dos limites dizendo isto so pq alguns players poderiam estar te derrubando voce vai e ofende pro lado pessoal do mulek ? ja basta ele levar isto na vida inteira , serio antes de voce falar uma merda dessa pensa bem ... voce tomou apenas 1 ban 0 que foi nada perto de sua atitude , se o cara um dia contou isso era porque confiava bastante em voces :) fk a dica ,

ai mostalk como flei mp , precisa de qlqer coisa tamo ai seu lixim <3

MitoZ disse:
nao sabe ler ? pelo que eu vi o mostalk que fez uma traiagem com o nebula '--' o mostalk falo do nebula por traz
Mds to falando o que ele fez contra o Mostalk.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar