E pode crer que muito Phodalao, pessoas como você que a CL precisa. Zoa quando é necessário, mas sabe qual o limite!Phodalao disse:Nada justifica você caçoar da pessoa por ela ser adotada, tu nem deve imaginar como é isso né?
Conheço uma história parecida com a sua, uma pessoa zoava a outra da minha escola por ela ser adotada (um amigo meu), mas quando o conselho tutelar foi na casa do maluco, a situação dele era tão fudida que nem fizeram nada com pena dele...
Felizmente ser adotado não é um defeito, é uma vitória
Vitória com certeza!
Cara, tem outra parte dessa história aí que eu nem contei, se eu fosse só adotado era suave, muitas pessoas hoje em dia são, li que 3 a cada 10 pessoas hoje em dia são, mas é que tem um lado dessa história que esses caras zoam zoam e zoam e nem sabem o que é, não é atoa que meu pai fica perguntando agora o que esses anônimos sem vergonha fazem. DEUS tá comigo, conosco pra tudo! Só ter fé, se estou com minha familía hoje, com saúde até hoje não é atoa.ImperadorDuck disse:Mano , não deixe alguem ZOMBAR de você por ser adotado ... Cada individuo tem um propósito de Deus, um destino, um caminho. O seu propósito foi encontrar essa família que acolheu você, cuidou de você como FILHO e o transformou em um JOVEM como é HOJE !
Nunca deixe ninguem zombar de você ... Você pode ser excluido por muitos, mais é muito ESPECIAL para Deus !
#TAMOJUNTO
O nebula acho que aprendeu, mas as criancinhas continuam zoando... Já tive que denunciar outro =/
#TAMOJUNTO