Quem é o rato e quem é a barbie ? kskskskyNetin disse:e quem vai organizar? um apito que todos odeiam, um rato que todos odeiam, ou uma barbie que não é ninguém ?
REPRESENTAMOS *zConfuso disse:Ai sim Dark representou <3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Quem é o rato e quem é a barbie ? kskskskyNetin disse:e quem vai organizar? um apito que todos odeiam, um rato que todos odeiam, ou uma barbie que não é ninguém ?
REPRESENTAMOS *zConfuso disse:Ai sim Dark representou <3
zuar o caralho, agente tava na mo expectativa, o que fudeu foi as travada no serverDarkDuck disse:Sim mano .. deveria começar 5 horas
HFF representou em !
a2w foi pra zuar me disseram
kejinho e putinhaDarkDuck disse:Quem é o rato e quem é a barbie ? ksksksk
REPRESENTAMOS *
Sim , mas não fui pela ECT .. Na ultima hora fui pelo hardcore - meu servidorJ0vem disse:Num era vc que tinha postado o bondezão da ect no seu canal?
Zgamerx220 disse:Invita lá iGamerM1T0
vlwLetenddBAN disse:
Sim , eles disseram que não sabiam que nois era ally ... mas tinha relatado pro PEDROIVO ... pena que eles ruxaram e se deram mal :3Reiis disse:Ownaram , só isso , foram traídos e ainda tiraram 4 servers aeu boa
vlwAstral94 disse:Boa mano vcs jogaram mto
hardcore agradecevinicarti disse:parabens , hardcore jogaram muito !!
Mano , eles tinha a faca e o queijo na mão ... 4CLAN no HALL , não soube finalizar e nem administrar a vantagem !iBurnEmbrazado disse:A ECT não era favorita, eles foram mt mt burros, isso que dar deixar um apito no comando. O heaven se manteve unido e organizado, mas a arena tava diminuindo e a gente como tava sem ally mais apanhava do que tudo, mesmo assim tiramos serve 2 e titan 2 fácil fácil, sem contar uns gato pingado do matrix classic beta . tbm a hora que a gente rucho vcs no cantinho ali foi o final, tanto pra vcs quando pra 2 da soh kkkkkkkkk eu dropei ;c
thanks :3danielx99 disse:Parabéns pelo que vi jogaram muito!
É memo ... tensoboutique8819 disse:Parabéns pelo esforço, Muitos clans com ally foram os primeiros![]()
podepáGuinomeu01 disse:To no titan2 Quando pegarmos lá ajudo vcs ;P
vlwiGuiguirauppBR disse:Cara vcs jogaram muito ao contrario da EcT , pedroivo00 saiu em 10 minutos, e vcs jogaram muito, boa![]()
Mickael disse:DarckDuck fui o Titan-12 . kk Mais boa msm assim . <3
Quando voces forem hall tu vai saber ... sem ally é muito treta ...zR00hBR disse:ally de cu é rola!
Aprende. (y)
thanksSlooN disse:Jogaram muito![]()
VlwMagnataLHP disse:Parabens..
Aqles mlk sao tudo pnc tbm foram inventa de usa hack se fuderam... tem outros clans pra ir (y)DarkDuck disse:Quando voces forem hall tu vai saber ... sem ally é muito treta ...
Afinal ... HALL da QUB/TTK só em 2017 em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
thanks