Boa sorte ai maniw ^^ !
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vlw man 'zBrennoMelo disse:Boa sorte.
vlw manolodanix99 disse:boa sorte lá cara
Sim , a vida é feita de escolhas ... Então já fiz a inscrição sim , o curso eu coloquei Engenheiro Aeronaútica { meu sonho desde menor }ferRHCP disse:Também vou fazer as duas provas, a do ITA, em SP, e do ENEM, na verdade pro ITA são quatro provas né, não vou desejar sorte porque sorte não muda nada pra quem quer entrar nesse tipo de universidade, mas ótima escolha, realmente chega uma hora em que nós devemos tomar as nossas decisões e acho que você fez certo, só que acho que quando você estiver na facul já, vai ser pior ainda pra sobrar tempo pra jogar huehuhuehue. o/// já fez a inscrição pro ITA? Qual curso o principal??
JoaoACraft disse:Boa Sorte Dark \o/
k k k k k , sou lindo vei k k k kzPrassaTemp0 disse:como você é feio cara![]()
Kkkkkkkkk eu escolhi engenharia aeroespacial huehuehue e dps aeronáutica... Tomara que a gente ainda se encontr por láDarkDuck disse:Sim , a vida é feita de escolhas ... Então já fiz a inscrição sim , o curso eu coloquei Engenheiro Aeronaútica { meu sonho desde menor }
E aliás , declarei que sou de baixa renda k k k k
vlw mlk ... mais quem sabe , eu volto a jogar no Titan , será ? hmmmm , será ? hmmmmmiOverLockedXDD disse:Flw feião, boa sorte!
k k k k k k nossa , se cair na mesma sala vou colar de voce -qferRHCP disse:Kkkkkkkkk eu escolhi engenharia aeroespacial huehuehue e dps aeronáutica... Tomara que a gente ainda se encontr por lá![]()
Vix , Dps Dessa . Ja inscrevi meus 17 bot , flw VRAAAAAAAAAAUDarkDuck disse:
Quando eu voltar o baguio vai ficar loko ,
yLukibul disse:Já vi no YouTube. Boa sorte nas provas xD
Thanks mlk xDDankSexy disse:Já vi no YouTube. Boa sorte nas provas xD
Tem em BH, Juiz de Fora, etc. mas eu coloquei em SP pq minha irmã mora lá, dai é mais fácil pra mim como são 4 dias de provaDarkDuck disse:k k k k k k nossa , se cair na mesma sala vou colar de voce -q
Então , mais tu mora em MG nhé ? Se não me engano em MG tem local de prova pra fazer ... eu acho![]()
k k k k , ué é verdadeCahhSouza disse:Uma fortuna bem milionariamasoqxDBoa sorte..
vlw manolo , tmjVoltzNinja disse:Boa sorte ai maniw ^^ !
Temos que tentar nhé ... FÉ EM DEUS !zSentinelaPVP disse:Boa sorte mlk foco nos estudos,ITA não é fácil não,mas tu passa
Boa sorte
vlw feiaaaaaaaaaaaao k k kzKron disse:Boa Sorte Dark \o/
brzao k k kzYuriiZero disse:Vix , Dps Dessa . Ja inscrevi meus 17 bot , flw VRAAAAAAAAAAU
é zueira :3