[EXPLICAÇÕES] Quem sabe um dia ... Será ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Também vou fazer as duas provas, a do ITA, em SP, e do ENEM, na verdade pro ITA são quatro provas né, não vou desejar sorte porque sorte não muda nada pra quem quer entrar nesse tipo de universidade, mas ótima escolha, realmente chega uma hora em que nós devemos tomar as nossas decisões e acho que você fez certo, só que acho que quando você estiver na facul já, vai ser pior ainda pra sobrar tempo pra jogar huehuhuehue. o/// já fez a inscrição pro ITA? Qual curso o principal??

ferRHCP disse:
Também vou fazer as duas provas, a do ITA, em SP, e do ENEM, na verdade pro ITA são quatro provas né, não vou desejar sorte porque sorte não muda nada pra quem quer entrar nesse tipo de universidade, mas ótima escolha, realmente chega uma hora em que nós devemos tomar as nossas decisões e acho que você fez certo, só que acho que quando você estiver na facul já, vai ser pior ainda pra sobrar tempo pra jogar huehuhuehue. o/// já fez a inscrição pro ITA? Qual curso o principal??
Sim , a vida é feita de escolhas ... Então já fiz a inscrição sim , o curso eu coloquei Engenheiro Aeronaútica { meu sonho desde menor }
E aliás , declarei que sou de baixa renda k k k k

DarkDuck disse:
Sim , a vida é feita de escolhas ... Então já fiz a inscrição sim , o curso eu coloquei Engenheiro Aeronaútica { meu sonho desde menor }
E aliás , declarei que sou de baixa renda k k k k
Kkkkkkkkk eu escolhi engenharia aeroespacial huehuehue e dps aeronáutica... Tomara que a gente ainda se encontr por lá :p

ferRHCP disse:
Kkkkkkkkk eu escolhi engenharia aeroespacial huehuehue e dps aeronáutica... Tomara que a gente ainda se encontr por lá :P
k k k k k k nossa , se cair na mesma sala vou colar de voce -q
Então , mais tu mora em MG nhé ? Se não me engano em MG tem local de prova pra fazer ... eu acho :D

DarkDuck disse:
k k k k k k nossa , se cair na mesma sala vou colar de voce -q
Então , mais tu mora em MG nhé ? Se não me engano em MG tem local de prova pra fazer ... eu acho :D
Tem em BH, Juiz de Fora, etc. mas eu coloquei em SP pq minha irmã mora lá, dai é mais fácil pra mim como são 4 dias de prova

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar