"To com IP do Loloxcecapo"
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tipo http://prntscr.com/7oxdqm que nao foi de hack, so tava bugado pq THS tava derrubando kkkkkxApocalipseGamer disse:Lava essa sua boca pra falar da YNY rapaz ... sai daqui seu random ! Ninguem da YNY foi de hack e podemos provar mongol
Vocês falando que print nao leva a nada ? Engraçado, que semana passada vocês não falaram isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Manda virSe THS for ai seis saiem correndo do servidor,igual fizeram no premium ... e no inicio do sv titan
heaven roberty disse:boa...
To de boa ... so observo,n jogo mais mesmo .-.boutique8819 disse:Manda virjá não basta o ally deles (TzT) apanhando? Rlx faz nem 1 semana que o clan voltou pró ares
![]()
zHard disse:nenhum clan joga 100% limpo, isso não é culpa nossa e sim da staff, que não pune devidamente esses players, nunca falei que tzt não tinha nem 1 hack, tal como a yny, que tambem tinha 2 (que eu vi), e tu ja ta falando mt merda, n sei onde foram pegar essa ideia de smf
xApocalipseGamer disse:Lava essa sua boca pra falar da YNY rapaz ... sai daqui seu random ! Ninguem da YNY foi de hack e podemos provar mongol
Vocês falando que print nao leva a nada ? Engraçado, que semana passada vocês não falaram isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Moralzona da YnY MaahWillian liderzao ae =pxEndeerZ disse:YnY é limpa po kkkkkkkkkkkk
Pode deixar parça ... como eu disse , o choro foi tão grande que geral esta pensando que a YNY foi de hack , mas da nada parça ! Quem não deve não teme, e está aí a provaArthurL disse:Bom fiz parte da antiga YnY e me orgulho disso , só peço que nao afundem o clan , se é pra perde que perda sendo honesto o mesmo pra ganha. Parabens pela vitoria![]()
Já falei o doentao, lave sua boca pra falar da YNY ... O que tem haver o que o mlk fez com a moral da YNY ? Random mesmo, só comédia nesse forumGrandResponsa disse:Moralzona da YnY MaahWillian liderzao ae =p
Cuzao grande.
https://www.youtube.com/watch?v=qo_be-qupuk
zViniciushc123 disse:YnY É o podeer