Explicações YNY - Servidor Ares + Moral TzT

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
xApocalipseGamer disse:
Ah , então se eu criar um clan secundario com a tag TN2, chamar os hack boloso , o problema vão ser seu tambem ... É o que você disse '-'
Não porque no caso, não é nosso.Se caso nosso clan secundário (TnP) usar hack, o problema é nosso.
E se tu criar TN2 vai ser um fãzin,

PS:Yn2 é de vocês, e não foi qualquer um q criou, sexta vcs estavao de ally com eles, e o maahwilliam fico falando no chat, Yn2 rusha tnt...

xApocalipseGamer disse:
Pode deixar parça ... como eu disse , o choro foi tão grande que geral esta pensando que a YNY foi de hack , mas da nada parça ! Quem não deve não teme, e está aí a prova :D
tmj parça , sdds <3

Já falei o doentao, lave sua boca pra falar da YNY ... O que tem haver o que o mlk fez com a moral da YNY ? Random mesmo, só comédia nesse forum
Video legal ne...
Cry is free and don't be stupid to say that I'm wrong =p

xEndeerZ disse:
Ne,tbm tem mastawuu que era da qub ne kkkkkkkkkkkk
Prucura 1 video deu de hack antes deu levar 00 pergunta para todos os rivais eu era o unico da qub que tentava tirar os hacks ^^ 2bjs ai para você cabaço virj

alfss disse:
Não porque no caso, não é nosso.Se caso nosso clan secundário (TnP) usar hack, o problema é nosso.
E se tu criar TN2 vai ser um fãzin,

PS:Yn2 é de vocês, e não foi qualquer um q criou, sexta vcs estavao de ally com eles, e o maahwilliam fico falando no chat, Yn2 rusha tnt...
Não muito pelo contrario ally não e ally para de ser cabaço você acabo de falar e ally, filho não importa se e academy ally nao e problema nosso _)_
GrandResponsa disse:
Moralzona da YnY MaahWillian liderzao ae =p
Cuzao grande.
https://www.youtube.com/watch?v=qo_be-qupuk
Publicado em 25 de abr de 2015 Ele nao era yny nessa epoca

seloco tiu é cada treta monstra memo em cachorro daki a poco as mina ta saindo tudo mijano guaravita

MastaWu disse:
Não muito pelo contrario ally não e ally para de ser cabaço você acabo de falar e ally, filho não importa se e academy ally nao e problema nosso _)_

Ata e outra volta aqui quando seu clan tiver moral ta?

MastaWu disse:
Ele criaram varios topicos sem 1 prova kkkkk
Tudo comédia esses mlk ai ... perdem 1GLAD já começa o choro ! E se não bastasse os cara vão de hack e fala que nós estava de hack kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , é rir pra não chorar mesmo
MastaWu disse:
Ata e outra volta aqui quando seu clan tiver moral ta?
Qual é o clan desse aleatório ai ?

MastaWu disse:

Mas ele e o mesmo atual lider da YnY neh?
Video so pra lembrar o buraco dele mermo =p

Hoje foi o dia em que mt clans cairam

Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk

xApocalipseGamer disse:
OLÁ PESSOAL
Primeiramente, gostaria de parabenizar os clan TZT/TNT e os demais pelo belo GLADIADOR do dia 04/07/15, infelizmente meu FPS caiu e quando voltei estava MORTO. Mas isso não interferiu na vitória esmagadora desse clan que eu me orgulho pela tradição e pelos players que já passaram por ele ... YNY é um clan de palavra, e quando os lideres alegaram que " NINGUEM USOU HACK ", é porque temos a convicção e a confiança nos membros, já que o próprio fundador " ULYSSESFREITAS " confiou em deixar em nosso comando no SERVIDOR ARES. Entretanto, houve tanto choro que a YNY estava de hack, que por pouco não houve mais um diluvio.
Prontos para o diluvio de choro ? Não esqueça de colocar o seu barquinho para não se afogar rs'
OBS: Foi tanto choro que a TZT irá chamar a SMF para ir de hack, confira nas prints :D
4lZgM7H.png
8BSvg5t.png
5yOURuN.png
adHbRNx.png
iF8cTNb.png
6gheiXf.png
k5reM5F.png
LXI5GGD.png
PhY5AlV.png
YKAgCHS.png
WtpQa3Q.png
03uKXNe.png
a8Qqxao.png
nloWck7.png
1xjQniY.png
tqEiwyd.png
PuQc0mE.png
jn33jLk.png
VPhyHYS.png

Eles falando que o player ThomazG4MER irá ficar sem MODEM:
2CUR8xx.png
Print de cada player da YNY
- MastaWuu:
https://www.youtube.com/watch?v=63YAJpUEj-o
- Boutique8819:
vCPocKZ.png

- MaahWillian:
XeSYzBW.png

- Trato45 ( DarkDuck ) :
j0l8x9I.png

- Ulissesfreitas ( SonicBlasters ):
fMhUzvU.png

- Paulob9:
LHOfbrx.png
- thatmcgamer :
Txx8Y2K.png

- PandaSeduction :
sDCqraS.png

- zDestroyerPvP_Ez :
Eu8UAxh.png

- FakeLucas :
pq80yYs.png

- lucasjbbj :
cG1Myi4.png

- romison1 :
gb6DNht.png

- MitoPlay :
9HbzSMs.png

- zFlaashBR :
UfU7XsD.jpg
Vou editando e colocando as prints :D
#SÓTAPA
By: DarkDuck
é po, 2 clans full hack no sv3 e vc querendo falar alg...

Oque importa e q nois ganho sobro 28 membros ainda e MaahWillian Owna e YnY Owna mais flw ae rivais Lixos ...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar