Pode deixar parça ... como eu disse , o choro foi tão grande que geral esta pensando que a YNY foi de hack , mas da nada parça ! Quem não deve não teme, e está aí a prova
tmj parça , sdds <3
Já falei o doentao, lave sua boca pra falar da YNY ... O que tem haver o que o mlk fez com a moral da YNY ? Random mesmo, só comédia nesse forum
Prucura 1 video deu de hack antes deu levar 00 pergunta para todos os rivais eu era o unico da qub que tentava tirar os hacks ^^ 2bjs ai para você cabaço virj
Tudo comédia esses mlk ai ... perdem 1GLAD já começa o choro ! E se não bastasse os cara vão de hack e fala que nós estava de hack kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , é rir pra não chorar mesmo
MastaWu disse:
Ata e outra volta aqui quando seu clan tiver moral ta?
Primeiramente, gostaria de parabenizar os clan TZT/TNT e os demais pelo belo GLADIADOR do dia 04/07/15, infelizmente meu FPS caiu e quando voltei estava MORTO. Mas isso não interferiu na vitória esmagadora desse clan que eu me orgulho pela tradição e pelos players que já passaram por ele ... YNY é um clan de palavra, e quando os lideres alegaram que " NINGUEM USOUHACK ", é porque temos a convicção e a confiança nos membros, já que o próprio fundador " ULYSSESFREITAS " confiou em deixar em nosso comando no SERVIDOR ARES. Entretanto, houve tanto choro que a YNY estava de hack, que por pouco não houve mais um diluvio.
Prontos para o diluvio de choro ? Não esqueça de colocar o seu barquinho para não se afogar rs'
OBS: Foi tanto choro que a TZT irá chamar a SMF para ir de hack, confira nas prints
Eles falando que o player ThomazG4MER irá ficar sem MODEM: