Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ent ta neGf rapazeada o/
eu gosto de ver treta kkkkkkkkkkkk sabe q eu te amo <3 kkkxEndeerZ disse:ent ta ne
Te garanto que ''SmF'' não vai voltar,até porque nego fica falando merda na hora da raiva,agora se você quer vir falar merda né,tudo bem ué.
E porque colocaram hacks na Yn2?
A foi claroooClaro vc transformou os caras da smf em seus escravos
Ele tomo knock slc ;DxApocalipseGamer disse:1º: Editei o tópico e postei as prints dos respectivos players
2º: Tem certeza ? Na print eu li outra coisa
3º: Hitar mais ? seloiro
4º: Antes de falar que o outro clan usa hack , porque não reveja seus conceitos e olhe para seu clan:
![]()
Sai daqui mlk d ta feio a vida e minha ou sua ? Eu faço oque quiser , Fico com inveja , Agaixa e mama meu pauzaaaaum preto seu BostaKkk antes bosta doque vender o corpo por uma conta de minecraft... vish...
kkkkkkkkkkkkkkk knock e voar ate o teto do glad , celoiroyMonsterKiLL disse:Ele tomo knock slc ;D
sem duvidasyMonsterKiLL disse:Ele tomo knock slc ;D
knock que vai até o vidro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkyMonsterKiLL disse:Ele tomo knock slc ;D
Fracos e chorõesDumdum disse:Muito Fracos..
Yny agradeceheaven roberty disse:boa...
Olha o tópico aí RAPAZZBlader disse:kkkkkkkkkkkk vcs são uns vermes msm ainda tem a cara de pau de negar né ?