Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ta tirando o que doenteYurinSARREII disse:ta tirando né cuzao
vlwSlooN disse:Bom glad :3
Yny agradeceSlooN disse:Bom glad :3
É tudo chorao esses mlks aiCriveresc disse:free is cry, quando ganham acham bom, quando perderm inventam merda esses lixin
~f4ç1l
ixi tiuSlooN disse:Vo ve se vou glad ai![]()
ggyzROX disse:
ta cubando em kkkkSlooN disse:o comentario bugado em '-'
Sempre :3zLockBR disse:YnY É o podeer
kkk meu video , isso e a mt tempo atrazGrandResponsa disse:Moralzona da YnY MaahWillian liderzao ae =p
Cuzao grande.
https://www.youtube.com/watch?v=qo_be-qupuk
RLX PK ELE NAO HITA '-xRenpedStoP disse:Próximo gladiador vai o mestrekil de hack num clan separado kk
Mas nao vo dexa essa chance de zuar o cara usando seu video nao neh.... kkkk que popo gigante... ta pra competir com mulher melancia.DuuF eZ disse:kkk meu video , isso e a mt tempo atraz
kkkkkkkk nunca canço d rir dissoGrandResponsa disse:Mas nao vo dexa essa chance de zuar o cara usando seu video nao neh.... kkkk que popo gigante... ta pra competir com mulher melancia.
boa caralhooooooooooooxApocalipseGamer disse:OLÁ PESSOALPrimeiramente, gostaria de parabenizar os clan TZT/TNT e os demais pelo belo GLADIADOR do dia 04/07/15, infelizmente meu FPS caiu e quando voltei estava MORTO. Mas isso não interferiu na vitória esmagadora desse clan que eu me orgulho pela tradição e pelos players que já passaram por ele ... YNY é um clan de palavra, e quando os lideres alegaram que " NINGUEM USOU HACK ", é porque temos a convicção e a confiança nos membros, já que o próprio fundador " ULYSSESFREITAS " confiou em deixar em nosso comando no SERVIDOR ARES. Entretanto, houve tanto choro que a YNY estava de hack, que por pouco não houve mais um diluvio.Prontos para o diluvio de choro ? Não esqueça de colocar o seu barquinho para não se afogar rs'OBS: Foi tanto choro que a TZT irá chamar a SMF para ir de hack, confira nas prints
Eles falando que o player ThomazG4MER irá ficar sem MODEM:
Print de cada player da YNY- MastaWuu:- Boutique8819:https://www.youtube.com/watch?v=63YAJpUEj-o![]()
- MaahWillian:![]()
- Trato45 ( DarkDuck ) :![]()
- Ulissesfreitas ( SonicBlasters ):![]()
- Paulob9:
- thatmcgamer :![]()
- PandaSeduction :![]()
- zDestroyerPvP_Ez :![]()
- FakeLucas :![]()
- lucasjbbj :![]()
- romison1 :![]()
- MitoPlay :![]()
- zFlaashBR :![]()
- moderface :
Vou editando e colocando as prints
#SÓTAPABy: DarkDuck