nao entendi
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Mais que isso?? '-'Zebrol1 disse:Legal , mas poderia ser melhor explicado.
vaiGustavo Melo disse:E se eu usar minha conta banco pra ficar pescando e pegar money ? vou se ban tbm ?
boa pergunta '-' acredito q vao falar q nao, mas vai qzLH disse:Uma dúvida, se eu estiver na minha conta original pescando, posso deixar uma fake do meu lado para começar a pegar os itens quando o inventário da acc original lotar?
Tava com essa dúvida quando o tópico ainda tava fechado, mas fiquei com preguiça de criar tópico em dúvidas gerais ;-;jimmyfilips disse:boa pergunta '-' acredito q vao falar q nao, mas vai q
Sim, ela servirá como "espantalho".zLH disse:Uma dúvida, se eu estiver na minha conta original pescando, posso deixar uma fake do meu lado para começar a pegar os itens quando o inventário da acc original lotar?
Vlw cara.CaioZCardoso disse:Sim, ela servirá como "espantalho".
Gostei disso, gostei disso ...CaioZCardoso disse:Sim, ela servirá como "espantalho".
jvsaito disse:Não gostei u.u quando eu ia começar a usar conta fake... -qq.
caso os funis sao permitidos, vc coloka funis embaixo do seu upador de pescaria, e baus embaixo dos funis, tipo um chao de funis, quando cair um item vai pros funis, e dos funis pro bau, ja fiz isso, mas n sei se da pra colokar funil no CraftlandiazLH disse:Uma dúvida, se eu estiver na minha conta original pescando, posso deixar uma fake do meu lado para começar a pegar os itens quando o inventário da acc original lotar?