Mr Lucas disse:
ME ENSINA SER Q NEM VC PFVVMr Lucas disse:Foto antiga![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Mr Lucas disse:
ME ENSINA SER Q NEM VC PFVVMr Lucas disse:Foto antiga![]()
EXATAMENTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKyFlakes disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Trage formal para alguem formal
É menino ou menina?Love disse:Que lindo AAAAAAAAAAAAAAAA
Adoro me aparecer @paz
Bem girl
![]()
os doisIceAlchekast disse:É menino ou menina?
Coma coisas saudáveis que te façam bem, pare de comer coisas com açúcar, corte o leite, faça exercícios físicos em casa. Vai na fé agora.yFlakes disse:ME ENSINA SER Q NEM VC PFVV
Ashuahsuahsuahsa.LivyDroge disse:EXATAMENTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ui fofo(a) suahsuahsuahuLove disse:os dois
Vou seguir essas dicas e ficar lindo q nem vcMr Lucas disse:Coma coisas saudáveis que te façam bem, pare de comer coisas com açúcar, corte o leite, faça exercícios físicos em casa. Vai na fé agora.
Nem sei ensinar uahsuashua.
Ashuahsuahsuahsa.
![]()
GATÃO! DIVO! REI DAS PHOTOS KKKKK <3Mr Lucas disse:
GAUHSUSHUDAHSGHASUHUDSHDUASHDUASHDUASIJDKASOD NAMORAL LUCAS VC E O REI DA CL NAO TE M COMOMr Lucas disse:Já que falam que sou formal. '-'![]()
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkj rainhasYuini disse:eu e minha amiga [member=Lacey] nos encontramos em Paris ontem!!! foi sensacional
nossa foto pra voces bem exclusiva:
![]()
pfv me empresta seus olhos e seus cabelos, juro q devolvoLos1BR disse:Olá, sou um DOG.
![]()
Infelizmente não posso fazer isso, aí uma pessoinha me mata ksksk.LivyDroge disse:pfv me empresta seus olhos e seus cabelos, juro q devolvo
poxa :cccccccccLos1BR disse:Infelizmente não posso fazer isso, aí uma pessoinha me mata ksksk.
Vamo namorar? namoral eu quero seu olho afLos1BR disse:Olá, sou um DOG.
![]()
Eai, bora vender esse olho?Los1BR disse:Olá, sou um DOG.
![]()
Gatão kkkkkkkkkkkk, divo <3BestCraftador disse:Vou postar a mesma que tinha postado antes, tanto faz. p-p kk
Olá, sou um GOD**** ConcerteiLos1BR disse:Olá, sou um DOG.
![]()