legal
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!deixa a conta de energia chega .vc tem como paga 7.000 todo mês ?Caroline Marini disse:Me obrigue a desligar o pc de madrugada p- kkkk
7k ? tirou isso da onde fio , kkk .leandr disse:deixa a conta de energia chega .vc tem como paga 7.000 todo mês ?
e oque vc vai pagar quanto eu ligar um fio da sua casa ate a minhaCaroline Marini disse:7k ? tirou isso da onde fio , kkk .
leandr disse:e oque vc vai pagar quanto eu ligar um fio da sua casa ate a minha
aki a luz vem 600 agua 90 ;-;Lanth disse:conta de luz ta chegando 70 reais aki em casa![]()
Curti cara,boa S2iLCPvP disse:Bom todos sabem que esta tendo uma Crise de energia e água no país então vamos ver a consequência dos fatos..
Falta de água e uma realidade que esta tendo no brasil de hoje..
![]()
Com a falta de água as Hidroelétricas não conseguem produzir energia porque é necessario água para isso
![]()
Com a falta de energia consequentemente a energia aumenta já que cada vez mais vai ficando excassa
![]()
Com a energia mais cara cada vez mais as pessoas vão deixar de colocar o "Computador Ligado a noite toda" e vão começar a desligar para não pagar uma fortuna na energia..
Você sabe o que vai acontecer?
Com as pessoas parando de colocar contas fazendo dinheiro de madrugada ( pescando p4 , plantação etc..) os "Coins Da CraftLandia" ficarão mais valorizados consequentemente o preço do VIP que vai continuar sendo 30r$ vai começar a Dispencar já que o Coin será mais valioso , cada vez mais serão pagos menos coins por um código VIP.
Se você curtiu esse raciocínio deixe seu Like isso me dirá se devo continuar fazendo tópicos informativos![]()
claro que não pois existe eventos valendo vip e também o preço do VIP não será alterado já os coins.. :/MrBlueees disse:Com a conta de luz cada vez mais alta, vamos ter menos dinheiro para comprar vip. Vamos ter menos vips comprados nos servidores, portanto, já que vão vender poucos vips, muita gente vai querer comprar e logo em seguida o preço será mais alto.
Flw vlw, ganhei no raciocínio.
SLEEPP disse:Se isso mesmo acontecer, eu chamo o pikachu para recarregar as baterias das Usinas Elétricas e tará tudo resolvido.
Viu, pra tudo tem uma solução.