Factions - Cadastro de conta liberado!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

D4nDe

Supremo
Direção
Entrou
Nov 11, 2012
Cubos
21,285
pHcWQhw.png

Prezados,

Como anunciado no dia 08/04 o servidor Factions será lançado amanhã, dia 14/04, porém, a partir de hoje está disponível o registro de contas para o servidor, para que você possa garantir seu nick com antecedência.

Veja como cadastrar sua conta:
1 - É necessário você cadastrar sua SENHA, para isso digite /register suasenha

m17k2gR.png

2 - É necessário confirmar sua conta:

wgBAyMU.png

»» Entre no site informando na imagem: www.craftlandia.com.br/confirmar

UbzLmBu.png

»» Após colocar seu Nick, basta selecionar a opção: Não sou um robô e Confirmar Conta

3HGR6cA.png

Vale lembrar que para confirmar a conta é necessário estar Online no Servidor

Jogadores do Propano:

Você que já é cadastrado no Propano, não precisará criar uma nova conta. As contas do Propano e o Factions serão compartilhadas, ou seja, você poderá utilizar sempre a mesma senha, para logar em ambos os servidores, vale lembrar que o Pin será compartilhado então será o mesmo pin no Factions e Propano. Em breve também será possível alternar do Propano para o Factions e vice versa sem precisar reconectar.

IP: factions.craftlandia.com.br
Versão: 1.8+

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia

Legal, algum engraçadinho registrou minha conta, vai se passar por mim sabendo que geral confia.

Ah, no Propano registraram minha conta na inauguração também, por isso não consigo logar.

Bjos.

Não precisei confirmar a minha conta, será que fiz algo de errado? :o socorro

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar