Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Caso já tenha uma conta no servidor PROPANO 2, você apenas precisa realizar o login, caso contrario outro player pode ter cadastrado o nick primeiro.iGrox disse:Estou com um problema, não consigo fazer registro.
Informa que a conta já foi registrada, eu estou usando minecraft original.
Já registrou no propano uma vez?iGrox disse:Estou com um problema, não consigo fazer registro.
Informa que a conta já foi registrada, eu estou usando minecraft original.
Depois ele irá ficar pedindo para você verificar a conta, então recomento que já verifique no site para ficar tudo preparado para amanha xDIludida disse:Não precisei confirmar a minha conta, será que fiz algo de errado?socorro
Basta entrar no servidor com o nick certo, e na hora da verificação continue online no servidor, no site cite o nick exato como esta no servidor caso o problema persista me procure em minha MP.McSpiritPvP disse:a mim fala q preciso estar online no server pra pode cadastrar
Relogue do seu minecraft e depois entre novamente no servidor e tenta fazer o cadastroMcSpiritPvP disse:ajuda aaa entrei no server fui fazer a validacao de conta, mas da erro e fal
vc precisa de estar online no servidor para confirmar sua conta ajudaaaaaa
Irei te chamar em sua MP, para orientá-loMcSpiritPvP disse:ajuda aaa entrei no server fui fazer a validacao de conta, mas da erro e fal
vc precisa de estar online no servidor para confirmar sua conta ajudaaaaaa
Caso não consiga se cadastrar com o nick outro player pode ter registrado já infelizmente :/ , mas tente verificar se o nick estava certinho ou se fez algo errado para ter certeza, qualquer duvida me chame em minha MP.Rubydeos disse:Não consigo criar minha conta principal... '' Sevenfold '' ta dizendo que ja foi criada, mais não criei.
Por que a conta é mesmo minha, mais não consigo registrar.
Talvez tenha acontecido o msm que ele
https://imgur.com/a/jM2ng
e isso é muito chato pra quem sempre jogou na conta, ou no minigames.
E as outras pessoas só criam no servidor e depois nunca mais aparecem.