Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!JonEasy disse:#Partiu #Acre
zArthas4 disse:Acre não tem internet =/ -q
Mas tu não mora lá? Pelo menos era o que eu pensava.iMurilloZrG disse:Comprando passagem sem volta para o acre, flw
sério cara?mds eu vou pra lá agora -qThratzys disse:Claro, lá eles escutam regae com lumpa lumpas.
HugoDrumondC disse:Notícia falsa, o acre ainda não existe, é apenas umas matas com alguns buracos
[media http://www.youtube.com/watch?v=P5wCHraf7JU[/media]LacerdaTM disse:Piada antiga e cansativa.
Ninguém tira meu FUNK
[media] http://www.youtube.com/watch?v=jk_T3I95d6s [/media]
PQP Flosh --', vocês ficam me zuando porque sou gaúcho, ai eu posto uma tirinha sobre o Funk e já vem "respeito é bom". AAAAAA VEI, vocês podem zua, eu não?? A cara --'.Matheus DalPra disse:Pena isso, respeito é bom.
Não é uma noticia verdadeira(eu acho), peguei de uma página do Facebook, não tenho a intenção de menosprezar ninguém que curte tal estilo.Presuntobao disse:Klug EU achei isto MARAVILHOSO , mais achei que esta sua tirinha de '' ALELUIA ALELUIA'' da a intender que tem que ser retirado o FUNK em outras cidades (bem eu apoio) mais da um certo preconceito de quem gosta de FUNK.
Tu é de RS??iHuunt disse:Mas tu não mora lá? Pelo menos era o que eu pensava.
Pessoas que não sabem brincar.... Tem uma galera que fica me zoando, porque sou gaúcho, porque bebo, porque fumo... Cara, a pohha da vida é minha --', ai quando o cara brinca com o estilo que eles curtem... Puff, já vem perguntando aonde está o respeito e pá.Carol792 disse:Cara, fico de cara vendo que com apenas uma brincadeira, esse pessoal ja vem criar caso. Vem falando que respeito é bom e tals, mas eai, quando vem os funkeiros com o rock, ja vem de bringuinha xingando.
Namoral cara, leva na boa fé a tira, o cara só tava querendo ser engraçado..
Não, sou de SPKlug disse:PQP Flosh --', vocês ficam me zuando porque sou gaúcho, ai eu posto uma tirinha sobre o Funk e já vem "respeito é bom". AAAAAA VEI, vocês podem zua, eu não?? A cara --'.
Não é uma noticia verdadeira(eu acho), peguei de uma página do Facebook, não tenho a intenção de menosprezar ninguém que curte tal estilo.
Tu é de RS??
JonEasy disse:#Partiu #Acre