VoltzNinja disse:Vo pro acre amanha rsrsrs -q
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!VoltzNinja disse:Vo pro acre amanha rsrsrs -q
Mais engraçado ainda , foi um funkeiro , na vdd um grupo de funkeiros , ligarem uma caiixa HIPER potente escutando música falando de pinto e buceta '-- , por isso eu prefiro rock e dubxM3TR3K1L disse:engraçado,todo mundo odeia o Funk,mas qd n tem ninguem por perto escutar,engraçado tb q virou moda agr q Rock é a coisa certa de se escultar kkk,se duvida vc n sabe os lek nem sabe 1 musica d rock e fica falando,Cada um tem seu gosto so basta respeita...
Se foi uma piada por favor se mate.ScottRobin disse:Cara como um lugar que não existe proibiu o funk?
Thratzys disse:Claro, lá eles escutam regae com lumpa lumpas.
-.- Sei qe só foi uma brincadeia isso que você falo...Hirosaxa97 disse:DO QUE VOCÊS ESTÃO FALANDO?
GENTE, ACORDA! VOCÊS ESTÃO SENDO INFLUENCIADOS PELA GLOBO!
ISSO É UMA CONSPIRAÇÃO DOS ESTADOS UNIDOS, ELES ESTÃO ESPIONANDO A GENTE E FAZENDO VOCÊS ACREDITAREM QUE ACRE EXISTE! NÃO CAIAM NESSA PESSOAL!
ACRE NÃO EXISTE! VOCÊS ESTÃO LOUCOS! A NOTICIA É SÓ PARA INFLUENCIAR VOCÊS À ACREDITAREM QUE O ACRE EXISTE!
MINHA GENTE! ACRE NÃO EXISTE!ACORDA!
concordo plenamente!xM3TR3K1L disse:engraçado,todo mundo odeia o Funk,mas qd n tem ninguem por perto escutar,engraçado tb q virou moda agr q Rock é a coisa certa de se escultar kkk,se duvida vc n sabe os lek nem sabe 1 musica d rock e fica falando,Cada um tem seu gosto so basta respeita...
VoltzNinja disse:Vo pro acre amanha rsrsrs -q