Fala mau do Acre agora....

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
xM3TR3K1L disse:
engraçado,todo mundo odeia o Funk,mas qd n tem ninguem por perto escutar,engraçado tb q virou moda agr q Rock é a coisa certa de se escultar kkk,se duvida vc n sabe os lek nem sabe 1 musica d rock e fica falando,Cada um tem seu gosto so basta respeita...
Mais engraçado ainda , foi um funkeiro , na vdd um grupo de funkeiros , ligarem uma caiixa HIPER potente escutando música falando de pinto e buceta '-- , por isso eu prefiro rock e dub :) e apartir desse dia nunca mais respeito funkeiro

ScottRobin disse:
Cara como um lugar que não existe proibiu o funk?
Se foi uma piada por favor se mate.

De acordo com estudos a cidade de Acre tem 733 MIL habitantes. é uma cidade pequena mas bem melhor que várias outras 'Grandes' por ai.

:D

@Edit: Erro dos português

kkk olhei assim tava A primeira imageem em seguida a segunda ai em baixo na sua assinatura tava assim: e se voltasse kkkk

Hirosaxa97 disse:
DO QUE VOCÊS ESTÃO FALANDO?
GENTE, ACORDA! VOCÊS ESTÃO SENDO INFLUENCIADOS PELA GLOBO!
ISSO É UMA CONSPIRAÇÃO DOS ESTADOS UNIDOS, ELES ESTÃO ESPIONANDO A GENTE E FAZENDO VOCÊS ACREDITAREM QUE ACRE EXISTE! NÃO CAIAM NESSA PESSOAL!
ACRE NÃO EXISTE! VOCÊS ESTÃO LOUCOS! A NOTICIA É SÓ PARA INFLUENCIAR VOCÊS À ACREDITAREM QUE O ACRE EXISTE!

MINHA GENTE! ACRE NÃO EXISTE!
ACORDA!
-.- Sei qe só foi uma brincadeia isso que você falo...
Mas chega né? -.-

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk Apenas digo : F-A-K-E !
Lá ainda nem tem musica, meu Deus cada fake que criam na net...

xM3TR3K1L disse:
engraçado,todo mundo odeia o Funk,mas qd n tem ninguem por perto escutar,engraçado tb q virou moda agr q Rock é a coisa certa de se escultar kkk,se duvida vc n sabe os lek nem sabe 1 musica d rock e fica falando,Cada um tem seu gosto so basta respeita...
concordo plenamente!

A novinha, descobriu que eu sou o g7 famoso piru perfeito top melhor que varios rock -q

http://www.youtube.com/watch?v=LqBbhGJe2Uc

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar