Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!sacode?acho que quem tomou sacode foram vocês,até porque sobrou 3 da OmF no sv3,e a TzT foi só 2 glad no ares,e por enquanto nem precisamos ganhar no 3,fica tranquilo aewillianslevi disse:Passa mal mesmo:
1. Tomaram um sacode no servidor 3.
2. HFF tem + vitórias que a TzT.
Só aceita![]()
"Falador passa mal"boutique8819 disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/511956-gladiador-server-3final/page-3#entry4430347
kkkkkkkkkkkkkkkEndeerZ disse:sacode?acho que quem tomou sacode foram vocês,até porque sobrou 3 da OmF no sv3,e a TzT foi só 2 glad no ares,e por enquanto nem precisamos ganhar no 3,fica tranquilo aetomaram um sacode do krlh e qr flr algo
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Filhao rlx,sv3 não tenho preocupação,domino devolta qd quiser,ja se fosse vcs tomava cuidado com o areswillianslevi disse:kkkkkkkkkkkkkkk
Ficaram falando que a TnT durou + que a HFF, mas a WoD durou + que a TzT no servidor 3.
Sobrou 3 OmF ? Escola e matemática servem pra isso viu ....
https://www.youtube.com/watch?v=pyRPSjrOHlM
kkkkkkkkkk humildade passou longe heim, mas tomaram um sacode e vc faltou muito nas aulas de tabuadaEndeerZ disse:Filhao rlx,sv3 não tenho preocupação,domino devolta qd quiser,ja se fosse vcs tomava cuidado com o ares
Rlx ae
eu pensei que era isso,ate porque nao logo no sv3 a 1 mes,ensina seu clan a ir pvp e não colocar espada no peito [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]willianslevi disse:kkkkkkkkkk humildade passou longe heim, mas tomaram um sacode e vc faltou muito nas aulas de tabuada![]()
Rlx ae parsa, por enquanto, tbm não precisamos ganharsacode?acho que quem tomou sacode foram vocês,até porque sobrou 3 da OmF no sv3,e a TzT foi só 2 glad no ares,e por enquanto nem precisamos ganhar no 3,fica tranquilo aetomaram um sacode do krlh e qr flr algo
"Falador passa mal"
Engraçado que saiu rapidinho no glad né?
Qm é o falador agora?só segura nois,fica trankz parça,fomos de umb1/2 e tomaram sacode,e vcs de s10,p10,p5 kkk.
Não dou 1 mês para vcs voltarem para o SV falido e cheio de hacks , ops SoP de vcsFilhao rlx,sv3 não tenho preocupação,domino devolta qd quiser,ja se fosse vcs tomava cuidado com o ares
Rlx ae
Não dou 1 mês para vcs voltarem para o SV falido e cheio de hacks , ops SoP de vcsFilhao rlx,sv3 não tenho preocupação,domino devolta qd quiser,ja se fosse vcs tomava cuidado com o ares
Rlx ae
engraçado que o king tava sendo estrupado na hora de dar hlme ne?zColdPlay disse:Perdemos glad não pq vcs jogam bem , mas porque agente foi mal
Kingdown1 e MegaMind : Cabou o tempo na lan house
PandaSeduction : Mãe dele desligou a net
zPairulitoo,geog : Bugou
E fora o resto que caiu no nether atoa
ok apostando conta gg?boutique8819 disse:Rlx ae parsa, por enquanto, tbm não precisamos ganhar
Não dou 1 mês para vcs voltarem para o SV falido e cheio de hacks , ops SoP de vcs
Não dou 1 mês para vcs voltarem para o SV falido e cheio de hacks , ops SoP de vcs![]()
Apostar conta pra que? As que vcs roubaram do xFull não é suficiente?engraçado que o king tava sendo estrupado na hora de dar hlme ne?
ok apostando conta gg?
vcs roubaram?roubei conta de ngmboutique8819 disse:Apostar conta pra que? As que vcs roubaram do xFull não é suficiente?![]()
Fomos em 15 no glad do 3 e ficamos ate o final ao contrario do seu clan que se paga de foda mais perdeu pra nem metade da tzt...willianslevi disse:kkkkkkkkkk humildade passou longe heim, mas tomaram um sacode e vc faltou muito nas aulas de tabuada![]()
Shuashuashuashua , ops, não roubou... Só esta "usando" as accs roubada né?vcs roubaram?roubei conta de ngm
Vai apostar ou desviar do assunto?