DestemidoBR
Neutro
Xau, Xau, Xau
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!flw, boa sorte cm oq for fazerWh1skyZ disse:Eai rapaziada, tou aqui no meu iphone 5c douradoe vim avisar que eu estou parando de jogar
aqui na craftlandia n tive muitos amigos mas os q me ajudaram sao esses : ikh vaaarial rafael001577 xt_magnata levor e so ;-; sou mt forever alone, entao e isso falo valeu bj no ombro GOD, e é foda de escrever no cel. OmF owna
Felipe Silva disse:Flws cara
Boa sorte na vida![]()
cara tu é doente ? eu crio a poha do topico onde eu quiser ou vc não deixa eu criar em botecolandia ?zRuca11 disse:''Sei parando de jogar''
Vai msm então pq criou o tópico em Botecolandia ? em vez no tópico de Despedida ?
vai parar no maz 1 semana depois volta aff --'
Joao jaques disse:
Sorte na vida !
acho q vc n viu eu falando q vou parar de jogarbruno2001 disse:vc crio um tópico pra fala do seu iphone 5c? que interessante feroz
tá mas que que tem o seu iphone 5c em parar de jogar?Wh1skyZ disse:acho q vc n viu eu falando q vou parar de jogar![]()
eu falei q postei o topico no cel ;-;bruno2001 disse:tá mas que que tem o seu iphone 5c em parar de jogar?
kk eu doente ? vc deve ter problema metal só pode , para ter a idiotice de criar um tópico que nem é sério e o outros ainda acreditam,semana que vem vc ja está jogando de novo mdsWh1skyZ disse:cara tu é doente ? eu crio a poha do topico onde eu quiser ou vc não deixa eu criar em botecolandia ?
vc sabe ? tu q tem lepra mlk, n sabe das coisas e vem falar merda, nem isso eu jogo mais doente do krlzRuca11 disse:kk eu doente ? vc deve ter problema metal só pode , para ter a idiotice de criar um tópico que nem é sério e o outros ainda acreditam,semana que vem vc ja está jogando de novo mds
KKKK outro que fala sem pensar kkkkkkWh1skyZ disse:vc sabe ? tu q tem lepra mlk, n sabe das coisas e vem falar merda, nem isso eu jogo mais doente do krl