Falo craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
''Sei parando de jogar''

Vai msm então pq criou o tópico em Botecolandia ? em vez no tópico de Despedida ?

vai parar no maz 1 semana depois volta aff --'

Wh1skyZ disse:
Eai rapaziada, tou aqui no meu iphone 5c dourado :) e vim avisar que eu estou parando de jogar :( aqui na craftlandia n tive muitos amigos mas os q me ajudaram sao esses : ikh vaaarial rafael001577 xt_magnata levor e so ;-; sou mt forever alone, entao e isso falo valeu bj no ombro GOD, e é foda de escrever no cel. OmF owna
flw, boa sorte cm oq for fazer

zRuca11 disse:
''Sei parando de jogar''

Vai msm então pq criou o tópico em Botecolandia ? em vez no tópico de Despedida ?

vai parar no maz 1 semana depois volta aff --'
cara tu é doente ? eu crio a poha do topico onde eu quiser ou vc não deixa eu criar em botecolandia ?

Wh1skyZ disse:
cara tu é doente ? eu crio a poha do topico onde eu quiser ou vc não deixa eu criar em botecolandia ?
kk eu doente ? vc deve ter problema metal só pode , para ter a idiotice de criar um tópico que nem é sério e o outros ainda acreditam,semana que vem vc ja está jogando de novo mds

zRuca11 disse:
kk eu doente ? vc deve ter problema metal só pode , para ter a idiotice de criar um tópico que nem é sério e o outros ainda acreditam,semana que vem vc ja está jogando de novo mds
vc sabe ? tu q tem lepra mlk, n sabe das coisas e vem falar merda, nem isso eu jogo mais doente do krl

Wh1skyZ disse:
vc sabe ? tu q tem lepra mlk, n sabe das coisas e vem falar merda, nem isso eu jogo mais doente do krl
KKKK outro que fala sem pensar kkkkkk

Não vo nem discutir com gente infantil kkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar