Blakcmonster
Neutro
Foi corrigido Eu acho manGustavoLiu disse:Esperando ancioso a nova versao :3
[member=Homeless] A 3.2 tinha um erro, ela pegava umas linhas a mais no baú de linhas e guardava no baú de itens, foi corrigido?
#amohomeless
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Foi corrigido Eu acho manGustavoLiu disse:Esperando ancioso a nova versao :3
[member=Homeless] A 3.2 tinha um erro, ela pegava umas linhas a mais no baú de linhas e guardava no baú de itens, foi corrigido?
#amohomeless
xGamerTutoriaiSx disse:vdd Homeless tem como se arruma o bugzin q ele para de pesca e volta ?
GustavoLiu disse:Esperando ancioso a nova versao :3
#amohomeless
Sim, sim e sim =PBlakcmonster disse:O bug Da homeless Foi Corrigido ?
Letendd disse:Quando tiver tempo vo botar os baús e arrumar, vo querer pescar na sua dizem que é mto bom :´p
Valeuuuuuu <3Homeless disse:Sim, sim e sim =P
Como explicado nos tópicos das minhas macros de pesca, meu objetivo é diferente ao da macro do BetleeJuice. Atrapalharia minha macro, ser organizada.O BANCO disse:cara organiza ela que nem a pesca organizada que fica bem melhor #soacho
eu só não uso sua macro pq da mt trabalho para achar os negocio na hora da venda como n vai arrumar vo continua com o da bet msm.Homeless disse:Como explicado nos tópicos das minhas macros de pesca, meu objetivo é diferente ao da macro do BetleeJuice. Atrapalharia minha macro, ser organizada.
Sem problemas, mas ja deu uma chance para a minha? 2 clicks em peixe em 95% do bau sai na sua mao, inclusive, tenho macro para vender os peixes, diretamente do bau da pesca.O BANCO disse:eu só não uso sua macro pq da mt trabalho para achar os negocio na hora da venda como n vai arrumar vo continua com o da bet msm.
Bom macro.
#carai vai se mesmo lugar pra pesca ? '- quero ve essa ;#
mesmo lugar da macro anterior ?
@edit