Ai sim, se eu volta a joga vou usar este macro, aguardando ser postado :3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!faça uma que tenho muito baus parç pq deixo pescando de 3 a 5 dia e vo pra casa da minha tia e tal e os baus tao cheio quando volto da mo raiva de ver que bugo
faça uma que tenho muito baus parç pq deixo pescando de 3 a 5 dia e vo pra casa da minha tia e tal e os baus tao cheio quando volto da mo raiva de ver que bugo
Blakcmonster disse:Vou usar a v3.3 heUEHueHUEhue Estou ansioso
kkkkkk só nos cubos né velho? hahahaallan199 disse:Vou usar a v3.3 heUEHueHUEhue Estou ansioso
Homeless disse:kkkkkk só nos cubos né velho? hahaha
TODOS os erros foram corrigidosJhonesLara disse:o meu pulava uns bau , mesmo com o look correto no centro , vamo ver esse ai né
yPairulito disse:Falta poco parça
A poha vcs só nos cubos msm em? macro foi lancada semana passada e ainda postam aqui! hahahaComendador disse:legaum
Letendd disse:Quando tiver tempo vo botar os baús e arrumar, vo querer pescar na sua dizem que é mto bom :´p