Obrigado... :thumbsup:JmarceloGames disse:Boa fion
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Obrigado... :thumbsup:JmarceloGames disse:Boa fion
As vezes titio buga... rsrsrsiD4rKZ disse:Tu sitou meu post 2 vez rsrs :3
Valeu, jovem... :thumbsup:iTiagoRX disse:Boa ai sim![]()
Muito obrigado pela gentileza... :thumbsup:crater4000 disse:Falta um cubo a menos agr![]()
Obrigado, se eu não ja tivesse gasto meus 15 de hoje eu retribuiria a fineza!.. rsrsrsfelipee1223 disse:Boa mano ajudei !
Enviado de meu LG-D100 usando Tapatalk
Obrigado! ...É como eu sempre digo, é só rushar no Fórum que o vip dropa!!! heheheheheh xDzSkate disse:boa cara, aqui falta mt ainda :"(
haushashs mitou!Obrigado! ...É como eu sempre digo, é só rushar no Fórum que o vip dropa!!! heheheheheh xD
hehehe ....Rushando aki!DeathM4nzZ disse:vai que vai.
heheheh ...Eu tenho esse costume mesmo! kKkKkKkKk #humildade xDzSkate disse:haushashs mitou!
heeheheheheh ...É um prazer enorme poder agradar! :troll:marcosianke disse:ai sim meu cubeiro predileto![]()
ah zueiro q-q kkkkSevero disse:heeheheheheh ...É um prazer enorme poder agradar! :troll:
...Ain moço, a gente faz o que pode pra agradar, né!? :megusta:Luiz G disse:ai sim severo sempre ownando