Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kKkKkKkKkKkKkKkKk ...O principal ingrediente da zoeira, as potaria!! :megusta:LDC heltonnn disse:
Já começou as potaria kkkk xD
Valeu, só não retribuo o favor pq já gastei meus 15 de hoje, mas se um dia vc lembrar e quiser cobrar eu to às ordens! rsrsrsrRafinhaYT disse:Prontin
Ok... kKkKkKkKk xDSaekoBusujima disse:Ain precisa não :3 hihihihi
Obrigado! :thumbsup:Isaac Newton disse:Parabéns !
Muito Obrigado!.. hehehe :troll:Patolino16 disse:Parabéns xD
Meus comentários o senhor não cita, existe algum motivo em particular para sua auspiciosidade?Severo disse:Muito Obrigado!.. hehehe :troll:
Pleonasmo ao cubo e pessimismo... rsrsIsaac Newton disse:Será um grande prazer desfrutar do gozo da ativação eloquente, do jaz sublime efeito pós-vip !
Agora uma incoerência, mas apesar disto a resposta é que todas as respostas devem ser proferidas em sequência, meu jovem... rsrsrsIsaac Newton disse:Meus comentários o senhor não cita, existe algum motivo em particular para sua auspiciosidade?
Severo disse:Agora uma incoerência, mas apesar disto a resposta é que todas as respostas devem ser proferidas em sequência, meu jovem... rsrsrs![]()
Acertô, mizerávi!!... xDIsaac Newton disse:
O que sub-julguei como auspiciosidade então se trata de uma simples rotina e padrão de resposta que o senhor toma como base para melhor organizar os comentários a fim de localizar na posterioridade com facilidade a localização de modo mnemônico ?
Severo disse:Acertô, mizerávi!!... xD
Man, eu também sou ranzinza e o heltonnn, nosso outro saudoso Diretor da Sociedade, é também um intelecto avançado e nem por isso temos qualquer empecilho em trabalhar em comunidade... :thumbsup:Isaac Newton disse:
Agradeço imensamente pela confirmação dada pelo senhor, por meio desta resposta compacta e jocosa, e deixo evidente aqui nesta minha tréplica minha admiração pelo seu trabalho, sou um grande simpatizante da Sociedade Das Lendas. Se eu não fosse tão ranzinza e se eu não tivesse problemas em trabalhar em grupo, devido minha genialidade fora do normal, eu entraria em um de seus clans.
Man, se eu já não tivesse gasto os meus 15 de hoje eu com certeza retribuiria a gentileza... rsrsrsrsXxxJhow123xxX disse:Boa severo :v pena que ninguém me ajuda ._.
Olosko tem limite de like por dia agora? '-'