Faltam 600 CUBOS! }8D>w

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Será um grande prazer desfrutar do gozo da ativação eloquente, do jaz sublime efeito pós-vip !

Isaac Newton disse:
Meus comentários o senhor não cita, existe algum motivo em particular para sua auspiciosidade?
Agora uma incoerência, mas apesar disto a resposta é que todas as respostas devem ser proferidas em sequência, meu jovem... rsrsrs :D

Severo disse:
Agora uma incoerência, mas apesar disto a resposta é que todas as respostas devem ser proferidas em sequência, meu jovem... rsrsrs :D

O que sub-julguei como auspiciosidade então se trata de uma simples rotina e padrão de resposta que o senhor toma como base para melhor organizar os comentários a fim de localizar na posterioridade com facilidade a localização de modo mnemônico ?

Isaac Newton disse:

O que sub-julguei como auspiciosidade então se trata de uma simples rotina e padrão de resposta que o senhor toma como base para melhor organizar os comentários a fim de localizar na posterioridade com facilidade a localização de modo mnemônico ?
Acertô, mizerávi!!... xD

Severo disse:
Acertô, mizerávi!!... xD

Agradeço imensamente pela confirmação dada pelo senhor, por meio desta resposta compacta e jocosa, e deixo evidente aqui nesta minha tréplica minha admiração pelo seu trabalho, sou um grande simpatizante da Sociedade Das Lendas. Se eu não fosse tão ranzinza e se eu não tivesse problemas em trabalhar em grupo, devido minha genialidade fora do normal, eu entraria em um de seus clans.

Isaac Newton disse:

Agradeço imensamente pela confirmação dada pelo senhor, por meio desta resposta compacta e jocosa, e deixo evidente aqui nesta minha tréplica minha admiração pelo seu trabalho, sou um grande simpatizante da Sociedade Das Lendas. Se eu não fosse tão ranzinza e se eu não tivesse problemas em trabalhar em grupo, devido minha genialidade fora do normal, eu entraria em um de seus clans.
Man, eu também sou ranzinza e o heltonnn, nosso outro saudoso Diretor da Sociedade, é também um intelecto avançado e nem por isso temos qualquer empecilho em trabalhar em comunidade... :thumbsup:

Somente se houver arrogância e falta de humildade é que tal simbiose não seria possível.

Parabéns quase comprando vip hehe. Jaja eu chego nos 800/900/1k...

XxxJhow123xxX disse:
Boa severo :v pena que ninguém me ajuda ._.

Olosko tem limite de like por dia agora? '-'
Man, se eu já não tivesse gasto os meus 15 de hoje eu com certeza retribuiria a gentileza... rsrsrsrs :D

Faça um tópico assim também ou rushe na Botecolandia, pode dar uma bela ajuda!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar