Famỉlia HC

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Jinichi

Bom
VIP
Entrou
Jun 1, 2013
Cubos
0
- Bom galera para quem não conhece um pouco da nossa família do HC ( IMP ) sei que tem alguns que não estão no clan mais são considerados como da família. Lokodashow, Soony1337 eram nossos maiores rivais e quem déra que um dia iriamos estar aqui ?

- Nós viviamos um procurando ao outro para roubar um ao outro.. Sim.. Agora somos praticamente irmãos.. Mesmo na distancia, na tristesa em qual quer momento vai ser nóis..

IMP = Família .

- Valeu por todos, todos são muitos considerados não tem ninguem melhor e nem pior do que alguem no clan, tomos somos parceiros que sempre vamos estar juntos em qual quer hora. Sim, eram nossos rivais : Heggest, Soony1337, Lokodashow e hoje são praticamente família, nunca imaginei que seriamos amigos um dia e ca estou eu fazendo este post dedicado a todos vocês.
Obrigado irmãos !

IMP até o fim :)

Ségue o vídeo para vocês conhecerem um pouco mais de nós .. : https://www.youtube.com/watch?v=YLEmQeQBqjY&feature=youtu.bee

IMP :

- JiNiCHi
- Levii ( opportunity123 )
- Darkduck
- Lokodashow
- Jinichi
- Soony1337
- Heggest
- MCdonald
- dima_raposa90
- llfaghfhgs
- scheurli
- PCROXO
- SniperDays
- link714
- xApocalipseGamer
- ricraft
- Kronuz
- lreyes53
- Indast
- Zoiodegato
- thz
- VignomosHaHa
- DeenzHD
- Coca_Orange
- kjell987
- GHOST_DEVIL ( CaoComFome )
- akahgamer
- peixonauta
- Deles
- Lucasbrandon23
- Alopri

- Creditos : CaoComFome.

Tem orgulho de ser da IMP e ser seus amigos ... e desculpe cada palavra que eu disse pra vocês ..
Desculpe por abandonar vocês e o Hardcore , mais estou de volta ... e NÃO VOU SAIR MAIS ...
FAMILIA IMP <3

Mais que amigos , meus irmãos !

ImperadorDuck disse:
Tem orgulho de ser da IMP e ser seus amigos ... e desculpe cada palavra que eu disse pra vocês ..
Desculpe por abandonar vocês e o Hardcore , mais estou de volta ... e NÃO VOU SAIR MAIS ...
FAMILIA IMP <3

Sempre Duck, não precissa se desculpar um dia todo mundo erra.

Agora você veio nos ajudar . Sem sua ajuda a IMP não seria tudo o que é hoje ! Parabéns.

ImperadorDuck disse:
FAMILIA IMP <3

me abandonou no aurora, eu li isso mesmo? :( #Magoado #AtivouVipAtoa #VoceUpouRepPorMinhaCausa

ImperadorDuck disse:
sla lesk , meu lugar é HARDCORE
Me arrependo de ter ativado VIP no Aurora '-'
vou voltar pro hc entao '-' agora vou poder usar meu mob de 8 da LOL q o Darkside63 me levou pra eu fazer p4 pra ele, mob dlça

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar