- Bom galera para quem não conhece um pouco da nossa família do HC ( IMP ) sei que tem alguns que não estão no clan mais são considerados como da família. Lokodashow, Soony1337 eram nossos maiores rivais e quem déra que um dia iriamos estar aqui ?
- Nós viviamos um procurando ao outro para roubar um ao outro.. Sim.. Agora somos praticamente irmãos.. Mesmo na distancia, na tristesa em qual quer momento vai ser nóis..
IMP = Família .
- Valeu por todos, todos são muitos considerados não tem ninguem melhor e nem pior do que alguem no clan, tomos somos parceiros que sempre vamos estar juntos em qual quer hora. Sim, eram nossos rivais : Heggest, Soony1337, Lokodashow e hoje são praticamente família, nunca imaginei que seriamos amigos um dia e ca estou eu fazendo este post dedicado a todos vocês.
Obrigado irmãos !
IMP até o fim
Ségue o vídeo para vocês conhecerem um pouco mais de nós .. : https://www.youtube.com/watch?v=YLEmQeQBqjY&feature=youtu.bee
IMP :
- JiNiCHi
- Levii ( opportunity123 )
- Darkduck
- Lokodashow
- Jinichi
- Soony1337
- Heggest
- MCdonald
- dima_raposa90
- llfaghfhgs
- scheurli
- PCROXO
- SniperDays
- link714
- xApocalipseGamer
- ricraft
- Kronuz
- lreyes53
- Indast
- Zoiodegato
- thz
- VignomosHaHa
- DeenzHD
- Coca_Orange
- kjell987
- GHOST_DEVIL ( CaoComFome )
- akahgamer
- peixonauta
- Deles
- Lucasbrandon23
- Alopri
- Creditos : CaoComFome.
- Nós viviamos um procurando ao outro para roubar um ao outro.. Sim.. Agora somos praticamente irmãos.. Mesmo na distancia, na tristesa em qual quer momento vai ser nóis..
IMP = Família .
- Valeu por todos, todos são muitos considerados não tem ninguem melhor e nem pior do que alguem no clan, tomos somos parceiros que sempre vamos estar juntos em qual quer hora. Sim, eram nossos rivais : Heggest, Soony1337, Lokodashow e hoje são praticamente família, nunca imaginei que seriamos amigos um dia e ca estou eu fazendo este post dedicado a todos vocês.
Obrigado irmãos !
IMP até o fim

Ségue o vídeo para vocês conhecerem um pouco mais de nós .. : https://www.youtube.com/watch?v=YLEmQeQBqjY&feature=youtu.bee
IMP :
- JiNiCHi
- Levii ( opportunity123 )
- Darkduck
- Lokodashow
- Jinichi
- Soony1337
- Heggest
- MCdonald
- dima_raposa90
- llfaghfhgs
- scheurli