farlands encontrada com sucesso

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Captain220 disse:
Ai que raro manow, marca sethome lá e constrói, aliás só você deve ter, né?
hashsasauhs
sua ironia nao teve graça.... serio.... nao ri da sua ironia..... ninguem riu

hachi disse:
sua ironia nao teve graça.... serio.... nao ri da sua ironia..... ninguem riu
olha, cria um mundo no criativo e da esse comando: /tp 29999999 70 29999999

Fraga disse:
Esse bioma é erro da chunk mano '-'
sim fraga é erro de chunk esse erro fica tao tenso q as chunks param em certo momento e vc cai no void sem perceber... mas se tu usar fly ta deboa...

NOOOOOOSSA VÉÉÉÉEÉÉIH!!!!
vo larga tudo que to fasendo... pesca.. escavação... vo para de upa e....

vo procura o fim do mapa...
muuuuito empolgante... n acha? '-'

Fraga disse:
olha, cria um mundo no criativo e da esse comando: /tp 29999999 70 29999999
eu vou tentar antes só tinha tentado pelo command block mas akela bagaça me odeia
Sandrohero1 disse:
NOOOOOOSSA VÉÉÉÉEÉÉIH!!!!
vo larga tudo que to fasendo... pesca.. escavação... vo para de upa e....

vo procura o fim do mapa...
muuuuito empolgante... n acha? '-'
ah man se vc acha q juntar um grupo de amigos e ser os unicos players a andar por tantos dias pra achar algo q quase ninguem nunca ouviu falar e quando ouve falar se interessa instantaniamente é pior doq upar pesca... escavaçao.... e tals vc decide mas eu acho... eu realmente acho q akele botaozinho com um ''x'' serve pra sair do brownser e deixar vc la fazendo seu trosso importante no macro
ItsErin disse:
ashuashuashu rimt
asaushuhasudahusduahsduahsdhaushdauhduhu3hu3hu3uh3hu3uh3hu3uh3hubrbrbrbrbbrbrbrbr
ps: nhajaka nao apareceu ainda kkkkkkkkk ta perdido

ThePedro disse:
Eu tenho sethome em um desse no aurora isso é raro? -q e um sethome na cordenada 11kk

Se for raro eu vendo sethome la...
nossa... cmo pode ser nas coordenadas 11kk? vc consegue sobreviver la? pq o fim das farlands ficam em 12 ou é 14kk se vc achar a area sem chunks cara vc consegue ainda mais comentarios doq eu nesse post
hehe meu objetivo é alcançar o respeito q vcs tem pelo phodalao... ou pelomenos chegar mais perto possivel... nao nao quero q fiquem no global falando #hachi s2 pra mim só basta ter respeito msm :)

cosquiere disse:
UAT pra min não tinha fin kkkkkkkkkk
kkkkkk descobri isso quando tava num site de curiosidades do minecraft carai quando vi as montanhas deu um medo da poha kkkkkkkkkk

hachi disse:
eu vou tentar antes só tinha tentado pelo command block mas akela bagaça me odeia

ah man se vc acha q juntar um grupo de amigos e ser os unicos players a andar por tantos dias pra achar algo q quase ninguem nunca ouviu falar e quando ouve falar se interessa instantaniamente é pior doq upar pesca... escavaçao.... e tals vc decide mas eu acho... eu realmente acho q akele botaozinho com um ''x'' serve pra sair do brownser e deixar vc la fazendo seu trosso importante no macro

asaushuhasudahusduahsduahsdhaushdauhduhu3hu3hu3uh3hu3uh3hu3uh3hubrbrbrbrbbrbrbrbr
ps: nhajaka nao apareceu ainda kkkkkkkkk ta perdido
estou perdido? sera!

seguinte galera, to pronto pra faze uma vila nessa bagaça ai, quem quiser morar la, cometa e da um like, comunique com nhajaka, hachi, itserin no server aurora

É isso? ;-; então eu tenho sethome em um desses lugares ae, só achei q fosse "normal" os chunk's ficarem loukos, render ferrado, sei la ;-; mas bom saber que já achei isso então o/

ops correçao o nome é ulquiorra_4ever kkkkkkk to meio drogado aki

kkkkk aproveitando q eu estou aki quero falar q o clan tkn ta de volta recrutando! mas ta fodase isso n vem ao ponto queria saber como fazer um banner pra o clan e um
avatar pra mim :) quem se voluntariar a fazer eu passo as caracteristicas

sim e nao eduarte... nem o proprio notch teve como arranjar um jeito de corrigir esse ''erro'' mas ate q esse erro tem fama

hachi disse:
mas oq vc quiz dizer com akilo? '-----------------------------'
Que dava pra voce marcar sethome e que talvez ninguém tenha ido lá.
Vergonhoso, tem que saber interpretar ué.

Frentsis disse:
Deixa eu ver se entendi, quando você chega na farlands as cordenadas zeram?
nao '-' quando chega nas farlands vc permanece com suas coordenadas
ps: fraga deu certo o comando /tp 29999999 70 299999999 eu vi um morcego voando debaixo da bedrock kkkkkkkk aparentemente os mobs conseguem andar
no fim da farlands

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar