Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!sua ironia nao teve graça.... serio.... nao ri da sua ironia..... ninguem riuCaptain220 disse:Ai que raro manow, marca sethome lá e constrói, aliás só você deve ter, né?
hashsasauhs
olha, cria um mundo no criativo e da esse comando: /tp 29999999 70 29999999hachi disse:sua ironia nao teve graça.... serio.... nao ri da sua ironia..... ninguem riu
sim fraga é erro de chunk esse erro fica tao tenso q as chunks param em certo momento e vc cai no void sem perceber... mas se tu usar fly ta deboa...Fraga disse:Esse bioma é erro da chunk mano '-'
eu vou tentar antes só tinha tentado pelo command block mas akela bagaça me odeiaFraga disse:olha, cria um mundo no criativo e da esse comando: /tp 29999999 70 29999999
ah man se vc acha q juntar um grupo de amigos e ser os unicos players a andar por tantos dias pra achar algo q quase ninguem nunca ouviu falar e quando ouve falar se interessa instantaniamente é pior doq upar pesca... escavaçao.... e tals vc decide mas eu acho... eu realmente acho q akele botaozinho com um ''x'' serve pra sair do brownser e deixar vc la fazendo seu trosso importante no macroSandrohero1 disse:NOOOOOOSSA VÉÉÉÉEÉÉIH!!!!
vo larga tudo que to fasendo... pesca.. escavação... vo para de upa e....
vo procura o fim do mapa...
muuuuito empolgante... n acha? '-'
asaushuhasudahusduahsduahsdhaushdauhduhu3hu3hu3uh3hu3uh3hu3uh3hubrbrbrbrbbrbrbrbrItsErin disse:ashuashuashu rimt
nossa... cmo pode ser nas coordenadas 11kk? vc consegue sobreviver la? pq o fim das farlands ficam em 12 ou é 14kk se vc achar a area sem chunks cara vc consegue ainda mais comentarios doq eu nesse postThePedro disse:Eu tenho sethome em um desse no aurora isso é raro? -q e um sethome na cordenada 11kk
Se for raro eu vendo sethome la...
kkkkkk descobri isso quando tava num site de curiosidades do minecraft carai quando vi as montanhas deu um medo da poha kkkkkkkkkkcosquiere disse:UAT pra min não tinha fin kkkkkkkkkk
estou perdido? sera!hachi disse:eu vou tentar antes só tinha tentado pelo command block mas akela bagaça me odeia
ah man se vc acha q juntar um grupo de amigos e ser os unicos players a andar por tantos dias pra achar algo q quase ninguem nunca ouviu falar e quando ouve falar se interessa instantaniamente é pior doq upar pesca... escavaçao.... e tals vc decide mas eu acho... eu realmente acho q akele botaozinho com um ''x'' serve pra sair do brownser e deixar vc la fazendo seu trosso importante no macro
asaushuhasudahusduahsduahsdhaushdauhduhu3hu3hu3uh3hu3uh3hu3uh3hubrbrbrbrbbrbrbrbr
ps: nhajaka nao apareceu ainda kkkkkkkkk ta perdido
Enviado de meu XT303 usando o Tapatalk 2zKillermod disse:Queria ir lá pra ver. xD
Não to rindo ------'hachi disse:sua ironia nao teve graça.... serio.... nao ri da sua ironia..... ninguem riu
mas oq vc quiz dizer com akilo? '-----------------------------'Captain220 disse:Não to rindo ------'
Mas é vdd oq eu falei
Que dava pra voce marcar sethome e que talvez ninguém tenha ido lá.hachi disse:mas oq vc quiz dizer com akilo? '-----------------------------'
nao '-' quando chega nas farlands vc permanece com suas coordenadasFrentsis disse:Deixa eu ver se entendi, quando você chega na farlands as cordenadas zeram?