Tópico bacana, like 

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!blz kkk boa sorte ai!VinnysFlash disse:Kk interesante sim kk
To querendo sim, estou esperando a resposta dos adms k
obg kiLuanN disse:Show mano
Enviado de meu GT-S5312B usando Tapatalk
vlw ae cara, ta ajudando mt kChuckzinho disse:curti
obg cara kyRoxzin disse:Tópico bacana, like![]()
cheguei kkYurinSARREII disse:Chegou no horário? Boa matéria
obgmisael753 disse:Boa matéria
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
obg kLadyFX disse:Legal cara![]()
Tiago350 disse:blz kkk boa sorte ai!
obg pela forçaTiago350 disse:blz kkk boa sorte ai!
bg kBossKiller disse:Boa matéria.
obg man kxPedroivo disse:Topico dahora vey
Enviado de meu LG-E615f usando Tapatalk
opa erro kkVY Canis Majoris disse:Eu fiz nenem. Ops enem
Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk
obg kkDavidManf disse:Bom Tópico
:diamond:edgardomz disse::diamond:
vlw kkyMichelH1T4T1 disse:Boa :v
acaba msm kkdouglasm123456 disse:Atrasado Enem acaba com a pessoa kk
Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
cara se fosse para ser uma materia seria uma bosta, mais esse assunto que você coloco agora é bom, é interessante, e se relaçiona com filmes tambem !!VinnysFlash disse:Eae galeraa, beleza? k fiquei esse final de semana sem postar nada porque eu tava no ENEM xD, e pra quem fez o ENEM esse fim de semana vai se familiarizar com essa noticia k.
Então bora pro tópico...
![]()
Essa miragem ajudou a afundar o Titanic? O fenômeno óptico chamado Fata Morgana faz formas estranhas ou uma parede falsa de água aparecer no horizonte de um oceano, por exemplo.
Se as condições forem adequadas, a luz que reflete da água fria é “dobrada” por uma camada anormal de ar quente acima e chega a quem a observa de vários ângulos diferentes.
Uma miragem comparável, por exemplo, poderia fazer o sol se pondo parecer estranhamente distorcido ou uma calçada distante ter aparência molhada.
Cem anos atrás, no dia 15 de abril de 1912, a miragem Fata Morgana pode ter obscurecido icebergs reais na visão clara da tripulação a bordo do Titanic. Evidências adicionais para esta hipótese surgiram do navio SS Californian, próximo ao Titanic, que relatou avistamentos consistentes com miragens Fata Morgana. A imagem da miragem Fata Morgana acima foi tirada no oceano Pacífico, na costa dos EUA, em 2008.
Eae galeraa, beleza? k fiquei esse final de semana sem postar nada porque eu tava no ENEM XD, e pra quem fez o ENEM esse fim de semana vai se familiarizar com essa noticia k.
Então bora pro tópico...
![]()
Essa miragem ajudou a afundar o Titanic? O fenômeno óptico chamado Fata Morgana faz formas estranhas ou uma parede falsa de água aparecer no horizonte de um oceano, por exemplo.
Se as condições forem adequadas, a luz que reflete da água fria é “dobrada” por uma camada anormal de ar quente acima e chega a quem a observa de vários ângulos diferentes.
Uma miragem comparável, por exemplo, poderia fazer o sol se pondo parecer estranhamente distorcido ou uma calçada distante ter aparência molhada.
Cem anos atrás, no dia 15 de abril de 1912, a miragem Fata Morgana pode ter obscurecido icebergs reais na visão clara da tripulação a bordo do Titanic. Evidências adicionais para esta hipótese surgiram do navio SS Californian, próximo ao Titanic, que relatou avistamentos consistentes com miragens Fata Morgana. A imagem da miragem Fata Morgana acima foi tirada no oceano Pacífico, na costa dos EUA, em 2008.