Feliz Natal (sqn)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Viegas Gamer

Bom
VIP
Entrou
Fev 8, 2014
Cubos
0
POST DELETADO PARA EVITAR BAN, O POST TALVEZ RETORNARÁ SE A STAFF PERMITIR A DIVULGAÇÃO DO VÍDEO

Pra que fazer isso com os cara ? Acho que vc pode ser ban por BUG abuser , cuidado ...

TPCarrey disse:
Pra que fazer isso com os cara ? Acho que vc pode ser ban por BUG abuser , cuidado ...
não não, eu reportei o bug, é diferente, mas como ele foi resolvido, ai eu postei, tendeu???
feu666 disse:
se ta é se aproveitando e matando os nego
não não, eu fui reportar o bug, e só podia reportar assim, que dava dano

leandr disse:
verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

leandr disse:
verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
acaba o ovo de crepper tipo a ele vai parar o video pq neh ja mostro o bug oq o lek faz da mais ovo ae so falto fala que ia mata tudo kkkkk

feu666 disse:
acaba o ovo de crepper tipo a ele vai parar o video pq neh ja mostro o bug oq o lek faz da mais ovo ae so falto fala que ia mata tudo kkkkk
meus colegas mataram todos que estavam pescando depois que parei o vídeo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E melhor essa galerinha dos macro deixar o macro de da home automaticamente ativo ou se não vão morrer sempre kkkkkkkkk

Boatos que quando coloco minha conta para pescar eu deixo o macro de auto home ativo para caso alguém me atacar e eu não estiver on :D.

feu666 disse:
se era so pra mostrar o bug porque ele nao taco o ovo nele mesmo ele queria era mata os caras

leandr disse:
se era so pra mostrar o bug porque ele nao taco o ovo nele mesmo ele queria era mata os caras
obvio kkkkkk se não vio ele catando us p4 tudu kkkkkkkk duvido ele ter devolvido os p4

feu666 disse:
obvio kkkkkk se não vio ele catando us p4 tudu kkkkkkkk duvido ele ter devolvido os p4
e ainda que sai da história como uma pessoa boa coitado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar