POST DELETADO PARA EVITAR BAN, O POST TALVEZ RETORNARÁ SE A STAFF PERMITIR A DIVULGAÇÃO DO VÍDEO
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkfeu666 disse:se ta é se aproveitando e matando os nego
não não, eu reportei o bug, é diferente, mas como ele foi resolvido, ai eu postei, tendeu???TPCarrey disse:Pra que fazer isso com os cara ? Acho que vc pode ser ban por BUG abuser , cuidado ...
não não, eu fui reportar o bug, e só podia reportar assim, que dava danofeu666 disse:se ta é se aproveitando e matando os nego
leandr disse:verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
acaba o ovo de crepper tipo a ele vai parar o video pq neh ja mostro o bug oq o lek faz da mais ovo ae so falto fala que ia mata tudo kkkkkleandr disse:verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
meus colegas mataram todos que estavam pescando depois que parei o vídeo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkfeu666 disse:acaba o ovo de crepper tipo a ele vai parar o video pq neh ja mostro o bug oq o lek faz da mais ovo ae so falto fala que ia mata tudo kkkkk
TPCarrey disse:Pra que fazer isso com os cara ? Acho que vc pode ser ban por BUG abuser , cuidado ...
se era so pra mostrar o bug porque ele nao taco o ovo nele mesmo ele queria era mata os carasfeu666 disse:acaba o ovo de crepper tipo a ele vai parar o video pq neh ja mostro o bug oq o lek faz da mais ovo ae so falto fala que ia mata tudo kkkkk
obvio kkkkkk se não vio ele catando us p4 tudu kkkkkkkk duvido ele ter devolvido os p4leandr disse:se era so pra mostrar o bug porque ele nao taco o ovo nele mesmo ele queria era mata os caras
e ainda que sai da história como uma pessoa boa coitado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkfeu666 disse:obvio kkkkkk se não vio ele catando us p4 tudu kkkkkkkk duvido ele ter devolvido os p4
Derpp disse:kkkkkk e vc tbm se aproveitou do bug né !
ACHO QUE ELE TAVA MATANDO OS LEK COM OVO DE CREEPER OU DANO2 OU VENENO '-'MoonlightStarry disse:pq deletou kra eu queria ver q sacanagem chateado
nossa mas q menino malvado -qZG4brielplayer disse:ACHO QUE ELE TAVA MATANDO OS LEK COM OVO DE CREEPER OU DANO2 OU VENENO '-'