Fica Macro !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ChaosDead

Neutro
VIP
Entrou
Fev 14, 2013
Cubos
0
Eu nao apoio tirar o macro , pq é muito dificil de upar skills , com o macro apenas falisita ! mais se almenta o xp vale a pena tirar :teehee:

A economia está indo pro pau
Tem que tirar logo
maxresdefault.jpg

Mais um nb que não estava no debate sobre o Macro no TS3, criada pelo próprio DORGADO, ele disse o seguinte (resumidamente):

Se quiserem tirar o macro, as skills vão facilitar. Se quiserem manter o macro, as skills serão impossíveis de upar até pra quem usa macro.

Sacaram?

Entenda que há alguns servidores onde você upa +100 de espadas em 30 minutos e se o CraftLandia for assim, não terá mais graça nenhuma se forem facilitadas, enquanto o macro fica as skills estão sendo razoáveis. Agora eu pergunto, por que o macro precisa sair?
Essa é minha opinião.

Phodalao disse:
Me expliquei o que significa FASILITA
Pois é né, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

KKKkkk da nada nao diozim aki é favela ! nem estudo só fico na ramela , de lado no chinelim na favela aki nao tem pra cupim@!

WandreVieira disse:
Mais um nb que não estava no debate sobre o Macro no TS3, criada pelo próprio DORGADO, ele disse o seguinte (resumidamente):

Se quiserem tirar o macro, as skills vão facilitar. Se quiserem manter o macro, as skills serão impossíveis de upar até pra quem usa macro.

Sacaram?

É Cara tenso né com o macro se faz 1kk por dia quase ! tenso né mais é isso '-' !

WandreVieira disse:

Sacaram?

ChaosDead disse:
Claro nao naçi pra ser playboy , naci pra rala e ter coisa suada como os animais ! k partiu durmir
Se nasceu pra ter as coisas suadas, então desative a macro e vá pegar money/stats na raça tb ué

E pra crescer na vida a gente quem mais é que ralar msm..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar