de boas vddRuztec disse:Eu particularmente achei estranho, as imagens não estão boas e a fonte não combinou com o resto, mas é aquela coisa, gosto é gosto, se você gostou tá tudo certo![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!de boas vddRuztec disse:Eu particularmente achei estranho, as imagens não estão boas e a fonte não combinou com o resto, mas é aquela coisa, gosto é gosto, se você gostou tá tudo certo![]()
no youtube fica em hd, esse forum n carrega todas as pixelsart131 disse:ficou +-
no youtube pode ficar melhor
ta, é o seguinte, no titulo do topico voce perguntou: "Ficou legal o banner do canal?", e eu respondi que nao, quem pediu a opiniao foi voce.ZieLExTerCraZY disse:Te dou as mesmas imagens pra tu "tentar fazer", não tem a mesma definição usar no paint e cortar-las usando paint, você não entende nem um pouco de programa, se quiser criticar, critique, mas falar uma coisa que n sabe como se faz ai já é dms
:relaxed: então tá suaveZieLExTerCraZY disse:no youtube fica em hd, esse forum n carrega todas as pixels
é que vc veio falar algo entre aspasXtycon disse:ta, é o seguinte, no titulo do topico voce perguntou: "Ficou legal o banner do canal?", e eu respondi que nao, quem pediu a opiniao foi voce.
Se pra voce ficou bom, entao pra que pergunto ao invez de colocar logo o banner la?
Valeu mano, vou da uma ajeitada depoiscaikebl disse:Uma dica: seu banner ficou meio "carregado", tenta fazer uma coisa mais descontraída, deixar menos poluído visualmente.
só manjo de jogos ;-;iDrewBr disse:Ficou quer fazer um pra mim não e.e
Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
no forum fica assim, no canal ta de boa vê la, se puderSpeediumZ disse:ficou baisomenos, um pouco achatado
Valeu mano, pode deixarAstroman disse:Eu acho que sua ideia fico interessante, mas coloque sempre em sua cabeça em melhorar, assim melhorando seus banners, avatares e muito mais!
Você tem futuro, tem vários tutoriais na área de Design, tenho certeza que irão lhe ajudar!
E obrigado pela forçaAstroman disse:Eu acho que sua ideia fico interessante, mas coloque sempre em sua cabeça em melhorar, assim melhorando seus banners, avatares e muito mais!
Você tem futuro, tem vários tutoriais na área de Design, tenho certeza que irão lhe ajudar!
Valeu mano, no forum não carrega todos os pixels da imagemBarSlayer1 disse:A imagem ficou muito esticada.. Tirando isso ficou mais ou menos
Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk