Ficou legal o banner do canal?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Ruztec disse:
Eu particularmente achei estranho, as imagens não estão boas e a fonte não combinou com o resto, mas é aquela coisa, gosto é gosto, se você gostou tá tudo certo ;)
de boas vdd

ZieLExTerCraZY disse:
Te dou as mesmas imagens pra tu "tentar fazer", não tem a mesma definição usar no paint e cortar-las usando paint, você não entende nem um pouco de programa, se quiser criticar, critique, mas falar uma coisa que n sabe como se faz ai já é dms
ta, é o seguinte, no titulo do topico voce perguntou: "Ficou legal o banner do canal?", e eu respondi que nao, quem pediu a opiniao foi voce.
Se pra voce ficou bom, entao pra que pergunto ao invez de colocar logo o banner la?

Uma dica: seu banner ficou meio "carregado", tenta fazer uma coisa mais descontraída, deixar menos poluído visualmente.

Xtycon disse:
ta, é o seguinte, no titulo do topico voce perguntou: "Ficou legal o banner do canal?", e eu respondi que nao, quem pediu a opiniao foi voce.
Se pra voce ficou bom, entao pra que pergunto ao invez de colocar logo o banner la?
é que vc veio falar algo entre aspas

caikebl disse:
Uma dica: seu banner ficou meio "carregado", tenta fazer uma coisa mais descontraída, deixar menos poluído visualmente.
Valeu mano, vou da uma ajeitada depois
iDrewBr disse:
Ficou quer fazer um pra mim não e.e

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
só manjo de jogos ;-;

SpeediumZ disse:
ficou baisomenos, um pouco achatado
no forum fica assim, no canal ta de boa vê la, se puder

Eu acho que sua ideia fico interessante, mas coloque sempre em sua cabeça em melhorar, assim melhorando seus banners, avatares e muito mais!

Você tem futuro, tem vários tutoriais na área de Design, tenho certeza que irão lhe ajudar!

Astroman disse:
Eu acho que sua ideia fico interessante, mas coloque sempre em sua cabeça em melhorar, assim melhorando seus banners, avatares e muito mais!

Você tem futuro, tem vários tutoriais na área de Design, tenho certeza que irão lhe ajudar!
Valeu mano, pode deixar

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Astroman disse:

E obrigado pela força

BarSlayer1 disse:
A imagem ficou muito esticada.. Tirando isso ficou mais ou menos

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
Valeu mano, no forum não carrega todos os pixels da imagem

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar