Fico foda, Gotei das Flexas no Fundo.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!nossa mano ficou lindo, eu estava querendo começar um canal, mas ia precisar de um banner e arte do perfil pro canal, você poderia fazer?cia disse:Thumbnail para o williamns :d
Coloquei no imgur porque é muito pesado para colocar aqui no fórum
http://imgur.com/a/xetS4
Pois é, cadê as dicas? até agora não vejo nada a não ser "tá legal" ou algo parecidoiBiel disse:ficou TOPPER '-'
ai cara, aqui ele tem mais dicas e talz...
ta ai manow, se vc não vê é pq não queAndroid Otaku disse:Pois é, cadê as dicas? até agora não vejo nada a não ser "tá legal" ou algo parecido
Okay, tu aprendeu o que nesse tópico amigo?iBiel disse:ta ai manow, se vc não vê é pq não que
e porque eu ia aprender algo em tópico de exposição? eu iria aprender se fosse tópico de tutorial, não?Android Otaku disse:Okay, tu aprendeu o que nesse tópico amigo?
Dicas não são pra aprender? tu mesmo disse "ai cara, aqui ele tem mais dicas e talz" Não significa que ele te ensinou algo?iBiel disse:e porque eu ia aprender algo em tópico de exposição? eu iria aprender se fosse tópico de tutorial, não?
aqui ele pode receber mais dicas sobre o tema.... foi nesse sentido que quis dizer '-'Android Otaku disse:Dicas não são pra aprender? tu mesmo disse "ai cara, aqui ele tem mais dicas e talz" Não significa que ele te ensinou algo?
Até agora não tem nada, não é a melhor das ideias postar isso num fórum de minecraft, pois ninguém sabe sobre esse assunto, é isso que eu to tentando responder .-.iBiel disse:aqui ele pode receber mais dicas sobre o tema.... foi nesse sentido que quis dizer '-'