Ficou legal?

• Criador do tópico Criador do tópico cia
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Nossa ficou top, você realmente manja do Cinema 4D, eu também sei fazer, e achei bem profissional :p
eTdL66w.png
E dava sim :p

Android Otaku disse:
Okay, tu aprendeu o que nesse tópico amigo?
e porque eu ia aprender algo em tópico de exposição? eu iria aprender se fosse tópico de tutorial, não?

iBiel disse:
e porque eu ia aprender algo em tópico de exposição? eu iria aprender se fosse tópico de tutorial, não?
Dicas não são pra aprender? tu mesmo disse "ai cara, aqui ele tem mais dicas e talz" Não significa que ele te ensinou algo?

Android Otaku disse:
Dicas não são pra aprender? tu mesmo disse "ai cara, aqui ele tem mais dicas e talz" Não significa que ele te ensinou algo?
aqui ele pode receber mais dicas sobre o tema.... foi nesse sentido que quis dizer '-'

iBiel disse:
aqui ele pode receber mais dicas sobre o tema.... foi nesse sentido que quis dizer '-'
Até agora não tem nada, não é a melhor das ideias postar isso num fórum de minecraft, pois ninguém sabe sobre esse assunto, é isso que eu to tentando responder .-.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar